Música da Lexa estará no catálogo do Just Dance 2020!

Quem curte Just Dance e funk ficará super animado com essa novidade. A próxima versão do jogo, que será lançada em 2020, terá a música “Só Depois do Carnaval” da Lexa. Imagina só que incrível poder dançar junto com a musa, e ainda mais ao som desse hit!
A notícia foi divulgada nesta terça (23) pela Ubisoft, empresa responsável pelas várias edições do game. A entrada da música foi possível graças a uma parceria da marca com a Som Livre. Como resultado, o trabalho de Lexa será disseminado para públicos ao redor do mundo. Incrível, né?

A cantora não poderia estar mais feliz com essa novidade e, para comemorar, estará na etapa final do campeonato sul americano do “Just Dance” neste sábado (27), no palco da Game XP. Para quem não conhece, a Game XP é um evento de games, com atrações ao ar livre, jogos eletrônicos gratuitos e novas tecnologias.
Além de Lexa, outros brasileiros também já tiveram suas músicas no catálogo do jogo, como Anitta com “Bang”, Daya Luz com “Te Dominar”, Ivete Sangalo com “Dançando” e MC Fioti com “Bum Bum Tam Tam”.

A nova versão do Just Dance tem previsão de lançamento dia 5 de novembro de 2020, com versões para Nintendo Switch, Wii, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.
A Lexa é atração confirmada do FESTIVAL TEEN 2019, que é patrocinado por Samsung Galaxy A. O evento acontece dia 10 de Agosto na Audio, em São Paulo e os ingressos já estão à venda. Você tem que estar lá! Essa festa #MereceUmaLive.

Leia mais

APRENDA COM O FITDANCE AS COREOGRAFIAS DOS ARTISTAS QUE ESTARÃO NO FESTIVAL TEEN 2019

LUISA SONZA ESTREIA A TURNÊ DE ‘PANDORA’ COM PARTICIPAÇÃO DE LEXA, VITÃO E GAAB

FAQ FESTIVAL TEEN: TIRAMOS TODAS SUAS DÚVIDAS SOBRE O EVENTO