Qual cabelo da Júlia Olliver é o mais maravilhoso?

Mudar de visual é muito gostoso! Não tem nada melhor do que se olhar no espelho e se sentir lindx com o resultado. Júlia Olliver é um exemplo de pessoa que adora mudanças, principalmente no cabelo. Vira e mexe ela aparece com um corte diferente, uma cor estilosa e até mesmo penteados inusitados.

Independente da escolha, Juju está sempre maravilhosa! Para nos inspirar a também mudar de visual, veja os diversos cabelos que a influencer já teve.

Box braids roxo e lilás

Juju ficou mega estilosa com esse cabelo, mudança mais recente dela! Dessa vez, apostou em um degradê que começa lilás e acaba roxo, sem contar as box braids bapho.

Box braids loiro

Antes de apostar no roxo, a diva estava loira. Os box braids já faziam parte da sua vida, assim como o longo comprimento das madeixas.

View this post on Instagram

São Paulo tá? 🤪❤️ #classificados

A post shared by Júlia Olliver (@jujuolliver) on

Box braids ao natural

Antes de descolorir os fios, a influencer apostava em box braids na cor natural do seu cabelo. Havia uma pequena mescla de tons de castanho para dar aquele charme.

Cacheado com californianas

Quando Júlia está sem as famosas tranças, vemos que seus fios são bem cacheados. Nessa época, a musa usava o cabelo na cor natural com californianas bem platinada nas pontas. Linda como sempre!

View this post on Instagram

De uns dias aí 🥰❤️

A post shared by Júlia Olliver (@jujuolliver) on

Cacheado na cor natural

Essa é a Juju com o cabelo bem naturalzinho: cacheado e na cor castanho. Seus fios aqui estão mais curtos, sem tanta coloração e beirando ao crespo. Continua muito maravilhosa.

View this post on Instagram

Cara de paisagem🌄

A post shared by Júlia Olliver (@jujuolliver) on

Qual cabelo da Júlia vocês mais gostaram? A gente está em dúvida, pois um é mais lindo do que o outro.

Leia mais

FAÇA COMO A VIÚVA NEGRA EM ‘VINGADORES: ULTIMATO’ E MUDE MUITO SEU CABELO

SEJA TÃO ESTILOSO QUANTO OS IRMÃOS JADE E LEO PICON

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: