Millie Bobby Brown conta que já sofreu bullying na escola e na internet

É difícil acreditar que a linda Millie Bobby Brown , estrela de Stranger Things, já sofreu bullying na escola, mas realmente aconteceu. Ela, inclusive, precisou sair do seu colégio na Inglaterra para conseguir seguir em frente. Esse triste período foi compartilhado durante entrevista com a revista Glamour, na qual ela dá detalhes das consequências dos ataques.

“[O bullying] Criou muita ansiedade e problemas com os quais eu lido ainda hoje. Eu passei por situações tanto na vida real quanto na online que são devastadoras e realmente dói ler algumas das coisas que as pessoas dizem”, admitiu a atriz de 15 anos.

View this post on Instagram

happy not valentines day 🌨

A post shared by by mills ♡ (@milliebobbybrown) on

Além dos ataques diários, Millie também sofreu muito com o cyberbullying, ou seja, ofensas por meio da internet. “A mídia social é um dos melhores lugares do mundo e um dos piores. Ela envia mensagens incríveis; ela aumenta a consciência das situações que precisam ser ouvidas”, continuou.

As ameaças online deixaram marcas na vida da intérprete de Eleven, assim como o bullying dentro da escola, e as consequências aparecem por meio de crises de ansiedade.

É triste como qualquer pessoa pode ser alvo de comentários e atitudes maldosas. Se você conhece alguém que sofre bullying, ou se fazem isso com você, não deixe de procurar ajuda. Precisamos sempre exercitar a empatia nessas horas!

Leia mais

MILLIE BOBBY BROWN DIZ QUE SUA ESTREIA EM HOLLYWOOD É SURREAL!

ENTENDA TUDO DO TRAILER DA 3ª TEMPORADA DE ‘STRANGER THINGS’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: