Meu Deus! O que foi esse trailer de Animais Fantásticos?

Ontem saiu o novo trailer final de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald e olha, não sabemos nem o que dizer! Antes de tudo, assista A-G-O-R-A:

Também tá sem ar? Gente, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas alguns detalhes já revelaram o que podemos esperar da trama. Para começar, precisamos assumir que aquela narração de Grindelwald é de arrepiar e, infelizmente, Johnny Deep parece estar muito bem no papel. Ele traz um ar amedrontador e até dá para compreender o ponto de vista dele, mas longe de nós defender este rapaz.

Uma surpresa foi que a dona J.K. Rowling parece ter escondido o jogo para gente por mais de 20 anos, já que descobrimos que Nagini – a  cobra de estimação de Voldemort e Horcrux – era originalmente uma bruxa com poderosos poderes de transmutação e que, provavelmente, algum dia se transformou em cobra e nunca mais voltou ao seu estado normal.

Não podemos esquecer esquecer daquela cena em que Dumbledore dá aquela encarada no espelho de Ojesed e mostra o seu maior desejo do coração, o jovem Grindelwald (foi se apaixonar logo pelo carinha complicado, Dumb? coitado do coraçãozinho). O mais interessante é que quem interpreta o jovem Grindelwald é Jamie Campbell Bower, que também fez o personagem na franquia original do Harry Potter.

Além de todas essas novidades, ainda tem muita cena de luta que parece ser da grande batalha final e muitos animais fofos que o Newt vai cuidar e nós, obviamente, vamos nos apaixonar! É pedir muito que chegue logo dia 15 de novembro? Cadê o Harry para fazer a magia de acelerar esse tempo.

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: