Mc Soffia fala de protagonismo negro no novo single ‘É o Hype’

Mc Soffia sabe exatamente como militar em suas músicas! Após desconstruir o estereótipo dos negros pobres em “Money“, é a vez de enaltecer suas raízes no novo single “É o Hype”, que chegou na última sexta (02) em todas as plataformas digitais.

Feita em parceria com o produtor do grupo Recayd Mob, Lucas Spike, a música fala do protagonismo negro, da sua ascensão, que, por vezes, causa espanto ou desconforto social. Na batida Trap, a rapper também exige o que foi historicamente tirado dessa comunidade, enaltecendo sua ancestralidade e citando a escravidão e o roubo das riquezas da África.

“Eu não ‘tô’ de palhaçada: eu quero meu ouro e minha prata. Continente mais rico é a África. Sou uma mina preta. Quero todo os meus direitos. Se tu ‘for’ racista, nem merece o meu respeito”, canta. Ela não está para brincadeira mesmo!

Os dois lançamentos farão parte do primeiro EP de Mc Soffia, intitulado “Soffisticada”, a ser lançado nos próximos meses. Quem já está ansiosx para ouvir o próximo single da nossa diva?

Leia mais

MC SOFFIA DESCONSTRÓI ESTERIÓTIPOS NO SINGLE ‘MONEY’

MC SOFFIA GOSTA DE EMPODERAMENTO NOS FILMES E MÚSICAS QUE CURTE

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: