Mateus Pain agita o YouTube com vídeos de desafio e trollagem

Não é de hoje que os youtubers curtem cumprir desafios, trollar os amigos ou até zoar com eles mesmo, mas alguns se destacam pela criatividade. É o caso de Mateus Pain, dono do canal “Painzeiro“. O jovem de 19 anos é uma das revelações do YouTube, já acumulando mais de 4 milhões de inscritos.

Pain começou a gravar vídeos aos 16 anos, no estilo vlog, mas seu desejo era produzir um conteúdo que pudesse mudar a forma de interagir com a plataforma. Então, decidiu investir em temas mais engraçados.

Hoje, seus vídeos variam entre desafios, trollagens, situações de adrenalina, séries e tags, sendo a cama elástica um dos diferenciais do canal. Até mesmo a família é envolvida nas loucuras de Matheus — só que nem sempre eles ficam felizes com isso.

Seu irmão caçula é o mais envolvido nesse universo, protagonizando vários vídeos de brincadeiras. Os dois juntos são um terror na frente das câmeras! Difícil não rir com esses dois.

Além de pensar o conteúdo, Pain também é responsável pela produção, edição e publicação no canal. Multitalentoso, não é mesmo?

Leia mais

WHINDERSSON NUNES LANÇARÁ APP PARA TRATAR DEPRESSÃO DE GRAÇA

TEMOS PROVAS DE QUE LUCAS BURGATTI É UM GRANDE CONSELHEIRO E BRINCALHÃO!

“ACORDEI E ESTAVA COM 1 MILHÃO DE SEGUIDORES”, COMEMORA JUJU FRANCO

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: