Mariana Froes fala sobre o seu novo single, ‘Rosa e Laranja’

Não faz muito tempo que falamos sobre a estreia do primeiro single da incrível Mariana Froes, o Moça. Agora voltamos para falar sobre a estreia de outro maravilhoso single: Rosa e Laranja é uma música doce com uma letra que celebra o amor de maneira intensa.

LEIA MAIS: MARIANA FROES LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE: OUÇA ‘MOÇA’

Para quem não conhece, Mariana Froes é uma cantora goiana, que ganhou muitos fãs por conta de seus vídeos no Youtube, onde faz várias versões covers de músicas populares. Atualmente a cantora já possui mais de 160 mil inscritos e milhares de fãs que idolatram o seu trabalho. Eles amam a voz suave e muito potente, e seu carisma.

O FESTIVAL TEEN conversou um pouco com a Mariana, e ela falou sobre o novo single e suas inspirações! Em ‘Moça’, seu primeiro single, ela se inspirou na canção Disritmia, do Martinho da Vila. Já ‘Rosa e Laranja’ ela diz não ter pensado em nenhuma outra música, “mas depois que fiz os arranjos percebi que ela tem um pouco de influência do Phill Veras”, conta.

Vale lembrar que a Mariana também já fez um cover lindo de uma música do cantor Phill Veras, a Vício. Veja:

Ainda segundo ela: “Pra mim, essa canção representa o lado mais perene do amor. Enquanto ‘Moça’ faz um jogo de palavras que mistura emoções positivas e negativas (turbulência), ‘Rosa e Laranja’ mostra o sentimento que origina tudo isso.

Depois desses dois singles, Mariana Froes ainda revelou que pretende lançar um EP com cinco canções inéditas para o ano que vem! Além disso, se você estiver em Goiânia nos próximos dias 12 e 13 de junho, vai poder ter a chance de prestigia-la. A cantora irá abrir o show do cantor Phill Veras (12/06), no Coletivo Centopeia, e ainda fará uma participação no show do cantor Manso (13/06), no Teatro Goiânia. Ambos shows se iniciam às 21 horas!

E você? Gostou do novo single da Mariana Froes? Já conhecia as músicas da cantora? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: