Rainha da TV: Maisa vai estrear seu próprio programa!

Em março estreia no SBT o “Programa da Maisa”, comandado pela adolescente mais seguida no Instagram. O formato será de talk show e, segundo o SBT, terá “entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente”. Essa semana Maisa divulgou a chamada do programa no Instagram e deixou os fãs malucos:

E não é de hoje que a atriz está em nossos corações, não é mesmo?! Ela começou sua carreira aos três anos no Programa Raul Gil, como cantora. Quando tinha cinco aninhos, foi contratada pelo SBT para apresentar o Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Companhia, o que rendeu vários momentos incríveis e alguns também muito engraçados. Confere aí:

Depois ela dividiu o quadro Pergunte à Maisa com o patrão Silvio Santos. Em 2012, fez sucesso na novela Carrossel com o papel de Valéria Ferreira. Já em 2015, fez sua estreia no cinema em Carrossel: O Filme, e depois participou de Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina. Ela também fez parte do elenco da novela Carinha de Anjo e interpretou Gabi no filme Tudo por um Popstar. No próximo dia 28, estreia nos cinemas Cinderela Pop.

Além disso, Maísa também é Youtuber, e tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal. No começo do ano surgiram alguns rumores de que ela iria para a Globo, mas com a confirmação do novo programa sabemos que irá passar mais algum tempo no SBT.

No final de janeiro, Maisa disse no Twitter que escolhe absolutamente todos os trabalhos que faz. Ela também comentou que os pais são seus empresários, cuidando da parte financeira e burocrática de sua carreira.

Com 16 anos, ela é uma das mais jovens apresentadoras a ter um espaço tão importante na televisão. “Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou mais do que feliz por ter essa oportunidade tão nova”, escreveu Maisa. Rainha é rainha né, mores?! A data de estreia ainda não foi divulgada, mas com certeza ficaremos ligadinhos.

Quem aí também não vai perder um dia do programa levanta a mão! 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: