Maisa é uma princesa moderna em Cinderela Pop

Maisa agora é estrela de cinema. Ano passado ela brilhou em Tudo por um Popstar, e em Cinderela Pop ela é protagonista pela primeira vez. O filme chega aos cinemas dia 28 de fevereiro e conta a história de Cintia Borela, uma menina que sonha ser DJ e não acredita no amor. Apesar de se passar nos dias atuais, a história tem príncipe encantado, madrasta má e um sapato perdido – um All Star!

Maisa interpreta Cintia, Filipe Bragança é o “príncipe” (um cantor famoso) e Fernanda Paes Leme é a madrasta malvada. “A Cinderela desse filme é diferente da do conto de fadas. Não espera um príncipe, ela mesma resolve as coisas”, diz Fernanda, em entrevista no lançamento do filme. “Já minha personagem, a Madrasta, é aquela pessoa que só pensa em si mesma e passa por cima dos outros para conquistar o que quer”, conta.

Além do filme, Maisa vai estrear um programa no SBT, mas jura que não vai deixar de fazer cinema. “A gente assiste as cenas prontas, mas quando eu vejo os bastidores, conheço as pessoas e descubro o quanto elas amam aquilo, isso me inspira. Contar histórias me inspira muito”, diz a atriz.

O filme e o primeiro de uma série de adaptações dos livros da Paula Pimenta. Serão sete no total, e o próximo será Princesa Adormecida. A autora está animada com a estreia de Cinderela Pop: “Escrevi em casa sozinha e ele ganhou vida”, diz. Para se inspirar na hora de escrever, ela pesquisou! “Assisti todos os filmes já feitos sobre Cinderela e li todas as versões do livro. Queria que a minha história tivesse a base da Cinderela, mas sem se repetir. A minha Cinderela é moderna e um sapatinho de cristal é muito fora de moda.”

LEIA MAIS:

MAÍSA SE TORNA A ADOLESCENTE MAIS SEGUIDA DO MUNDO NO INSTAGRAM!
TOP 5: NOSSOS VÍDEOS FAVORITOS DA MAÍSA

O Festival Teen conversou com a Giovanna Grigio e com o Filipe Bragança sobre o filme, assista: 

E ai gostou?

Comenta com a gente: