Maisa e Larissa Manoela serão estrelas da Netflix em novos filmes e séries

A Netflix vai produzir 30 filmes e séries nos próximos dois anos! Teremos comédia, romance, terror… e Maisa e Larissa Manoela serão as grandes estrelas do streaming.

Os executivos prometem um conteúdo diversificado, com filmagens acontecendo no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e nos estados do Pernambuco e Tocantins. As produções serão distribuídas para o mundo todo!

View this post on Instagram

💜

A post shared by +A (@maisa) on

Maisa vai protagonizar três produções originais da Netflix, enquanto Larissa Manoela já tem um filme que estreia em breve: em “Modo Avião” ela é Ana, uma garota que bate o carro do avô enquanto fazia uma selfie e precisa consertar o estrago sem usar o celular.

A escritora Thalita Rebouças, que acabou de ter seus livros “Tudo por um Popstar e “Cinderela Pop” adaptados para o cinema, assinará a série “Quem Nunca?”, sobre três adolescentes que fazem um pacto de permanecerem solteiras e precisam lidar com os boys que aparecem em um acampamento de férias.

View this post on Instagram

Sabadou no feriadou 🤪🤣 Lindo dia pra vocês 💙

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Danilo Mesquita (que fez sucesso nas novelas “Rock Story” e “Segundo Sol“) e Giovanna Lancellotti vão protagonizar “Riscos de Amor“, sobre um romance entre um garoto rico e uma garota pé no chão.

Fábio Porchat também estrelará três filmes Netflix, Kondzilla terá uma série chamada “Sintonia“, e Kéfera Buchmann já está gravando “Ninguém Tá Olhando“. Também será produzida uma série de animação do Menino Maluquinho, o clássico personagem dos livros do Ziraldo, com estreia prevista para 2021. Muita coisa! Que arraso!

Leia mais

LARISSA MANOELA VAI TER ÁLBUM NOVO, TURNÊ E PARCERIA COM A NETFLIX

MAISA CURTE FERIADO NAS PRAIAS DE MIAMI LONGE DO CELULAR

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: