Maisa é a garota mais popular no trailer de ‘Ela Disse, Ele Disse’

Mais um filme fofo para aquecer nossos corações! “Ela Disse, Ele Disse“, longa baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, acaba de ganhar seu primeiro trailer. O vídeo, narrado pela própria autora, mostra um pouquinho do que veremos nos cinemas.

A história traz Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa) como protagonistas, dois adolescentes que precisam se adaptar ao primeiro ano em um novo colégio. Em meio a provas, amizades, crushs, bullying e redes sociais, o enredo mostrar que meninos e meninas sentem as mesmas coisas, mas pensam e agem de jeitos diferentes.

Para deixar tudo mais emocionante, Maisa dará vida à Júlia, a menina mais popular do colégio e rival de Rosa. A garota vai aprontar todas com os novos alunos, mas seu foco será a personagem de Duda Matte. Essa será a primeira protagonista interpretada pela diva, que já estrelou filmes de sucesso e tem seu próprio programa.

“A Júlia é uma menina metida, do grupo dos populares, que gosta de ser o centro das atenções, ser melhor que todo mundo. Como ela é muito diferente de tudo que eu já tinha feito, eu fiquei mais livre para criar, a Thalita me deu muita liberdade para fazer isso. E eu acho as vilãs mais engraçadas. No caso da Júlia, ela é tão burrinha que chega a ser cômico”, brinca a atriz.

Além desse trio de peso, o longa marca a estreia de Fernanda Gentil como atriz, interpretando a mãe de Rosa. “A Paloma é uma mãe que tenta acompanhar muito o mundo da filha, tenta falar de igual para igual, ser amiga, mas também cobra, dá bronca, paga os micos dela como mãe. E eu me vejo muito nela, nesse sentido de querer sempre estar perto custe o que custar.”

Outra novidade é a presença de Bianca Andrade como a professora Fátima. Essa é a primeira vez que a influencer trabalha como atriz nos cinemas. “Eu tive muita sorte de ser professora, ter tido essa bagagem e conseguir usar isso na construção do personagem. Mas ela é bem diferente de mim, foi um grande desafio.”

Quem também está no elenco é Maria Clara Gueiros, como diretora da escola, Angelo Paes Leme, interpretando o pai de Leo, e o jovens Matheus Lustosa, JP Rufino, Giulia Ayumi, Cecília Warpe, Pedro David, Rodrigo Tavares e Daniel Pim.

“Ela Disse, Ele Disse” é o primeiro livro de Thalita com um protagonista menino e também um dos mais vendidos. O filme tem tudo para ser uma arraso! A estreia está marcada para o dia 3 de outubro em todo o país.

Leia mais

MAISA POSTA FOTO FINGINDO ESTAR NOIVA DE NICHOLAS ARASHIRO

MAISA FALA SOBRE PRIMEIRA VEZ E NAMORO EM PROGRAMA DE TV

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: