Luísa Sonza não quer saber de rótulos em ‘Pior Que Possa Imaginar’

Boa menina que nada! Luísa Sonza está bem ousada em seu novo clipe Pior que Possa Imaginar. Ela faz pose, sensualiza, troca várias vezes de look e a arrasa na coreografia. A música, que tem uma batida mega dançante, é a primeira do seu álbum inédito e tem tudo para bombar.

E vamos falar a verdade, o clipe está maravilhoso. No começo parece que Luísa fará um papel de fofa, com vestido branco no meio das nuvens cor de rosa e um modelito princesa, mas logo vemos que não é nada disso. Ela troca o look “certinha” para um bem ousado, brilhoso e com as pernas de fora. É nessa hora que nossa musa começa a requebrar e arrasar na dança.

View this post on Instagram

2 dias Art: @danipgomes

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

A letra também faz jus a esse ar sensual que a Luísa quis passar no vídeo. “Vem sem medo pro meu mundo / Gosto quando vai bem fundo / Se não sabe, eu te ajudo”, canta com vários duplos sentidos. E ainda acrescenta: “Sou mais quente que o Saara”.

Segundo a cantora, a canção tem como tema o empoderamento e a liberdade feminina e o clipe quis retratar a mulher livre para ser o que quiser, sem ser rotulada, e podendo tomar as próprias decisões. Passar essa mensagem é muito importante para Luísa por causa do seu estigma de “princesa”. Nossa musa que mostrar que ela é dona de si. Certíssima!

E aí, curtiu da música? O clipe contou com a direção fotográfica e de cena de Jacques Dequeker, enquanto a criação foi ideia da própria Luísa.

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: