Luísa Sonza dedica o clipe de “Eliane” a todas as mulheres

A música mais emocionante e sentimental do álbum “Pandora” acaba de ganhar um clipe. “Eliane” é uma homenagem de Luísa Sonza a todas as mulheres, mas principalmente para sua mãe e avó, que participam do vídeo ao lado da musa.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, disse Luísa em nota oficial.

O clipe foi gravado num grande campo aberto, de modo a refletir a aura tranquila da canção. Luisa, sua mãe e avó são mostradas ora juntas e ora separadas contemplando a força da mulher. A presença das três no clipe reforça o poder dos laços familiares, assim como a importância da união feminina para superar desafios.

Nos segundos finais, a mãe da cantora, que se chama Eliane, dá um lindo depoimento sobre sua família. Ela explica que seu nome representa a força de todas as mulheres que têm sede de serem independentes e de lutarem pelo que querem.

Eliane também relembra o passado de difícil que viveu e tece inúmeros elogios à filha. “Eu tinha certeza que a Luisa iria ser alguém que surpreenderia o mundo. Ela é a representante de todas as mulheres”, finalizou. Difícil não se emocionar com tantas palavras lindas!

A Luisa Sonza é atração confirmada do FESTIVAL TEEN 2019, que é patrocinado por Samsung Galaxy A. O evento acontece dia 10 de Agosto na Audio, em São Paulo e os ingressos já estão à venda. Você tem que estar lá! Essa festa #MereceUmaLive.

Leia mais

‘É IMPORTANTE CADA VEZ MAIS FALARMOS SOBRE FEMINISMO’, REVELA LUISA SONZA

ÁLBUM DE LUISA SONZA, ‘PANDORA’, SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: