Looks neons bombaram no Festival Teen 2019!

Além de trazer um line up incrível e reunir os influencers que amamos, o FESTIVAL TEEN também é lugar de dar close! Quem foi ao evento viu que a galera se preocupou em vestir um look bem babado, e isso vale para o público e os artistas.
Mas teve uma coisa unânime no Festival em relação a looks: a cor neon! Boa parte do line up e convidados estavam bem coloridos e vibrantes, chamando atenção por onde passavam. Se liga nessa seleção de fotos com visual neon que está de arrasar.

Carol & Vitoria

O neon estava mais tímido no look das irmãs Carol & Vitoria, mas a mistura de cores deu bastante destaque na hora do show. O laranja e rosa clarinho as deixou lindas!

BFF Girls

Nosso trio favorito investiu pesado no neon! As BFF Girls usaram um figurino bem ousado e diferentão, misturando verde, rosa e laranja. Após o show, não abandonaram o neon e colocaram um look todo esverdeado. Lindas, né?

Dani Russo

Dani preferiu um visual mais brilhoso, só que o neon estava presente em pequenos detalhes, só para dar aquele tchan.

Carol Bresolin

A lindíssima Carol estava dentro do visual FESTIVAL TEEN e não deixou o neon de lado. Ela optou por colocar apenas um top, mas já ficou maravilhosa.

Juju Franco

Nossa apresentadora usou vários looks ao longo do dia, mas todos tinham o neon como principal destaque. Difícil escolher o figurino mais lindo da Juju.

Lexa

Lexa preferiu focar apenas no rosa neon, dando destaque também para brilho e plumas. Independente disso, ela estava linda como todos do line up!

Luisa Sonza

Luisa Sonza usou dois figurinos baphos durante o show, mas um deles merece atenção pela originalidade. O look era uma mistura de tule e biquíni com casaco cheio de plumas rosa neon. Ousada!

Mc Kekel

Mesmo que discreto, até o look do Mc Kekel tinha detalhes neon. Se liga na camiseta com faixas verde limão!

Ananda

Olha que linda a Ananda ficou com esse body laranja neon! Ela soube combinar bem com o restante das peças preto.

Todos estão muito lindos né? E você, com que look você foi?
O FESTIVAL TEEN é patrocinado por Samsung Galaxy A, a linha de celulares perfeitos para você fazer uma live. Conta pra gente: Para você, o que #MereceUmaLive?

Leia mais

O QUE É PIOR? CAIR DO PALCO OU DESAFINAR? BFF GIRLS FAZEM ESCOLHAS DIFÍCEIS COM LADDY NADA

BANDA FLY APARECE DE SURPRESA NO SHOW DO JOÃO GUILHERME NO FT 2019!

VEJA 15 FOTOS QUE RESUMEM O FESTIVAL TEEN 2019