Looks do Jão

Foto: Reprodução/Instagram

Inspire-se nos looks do guarda-roupa do Jão

Tem como não amar o Jão? O cantor paulista é a nova sensação da música pop brasileira e, além de ser mega fofo, tem um visual incrível, cheio de inspirações bacanas para garotos que querem dar aquele up no guarda-roupa. Vem ver:

1. Jaqueta de couro nunca sai de moda

View this post on Instagram

Curitiba, obrigado pelo carinho

A post shared by Jão (@jao) on

A jaqueta de couro é uma das peças mais versáteis que existem! Ideal para os dias mais frios, ela é uma ótima pedida para deixar o look com uma informação de moda mais precisa e também combina com tudo, então é uma peça coringa. Jão combinou a sua jaqueta com óculos de sol estilo Ray ban Wayfarer, o que deixou o visual ainda mais descolado e lembrou bastante o personagem Edward, de Robert Pattinson, em Crepúsculo. Quem lembra? \õ/

2. Novos jeitos de usar peças comuns

View this post on Instagram

I’m way too good at morrer sozinho

A post shared by Jão (@jao) on

Se você é daqueles que adora usar sempre as mesmas peças de roupas, saiba que não há problema nenhum nisso e a dica de ouro é usar as mesmas coisas de formas diferentes. Repare como a camisa xadrez de Jão fez toda a diferença no look amarrada na cintura e não vestida de forma usual. Ele optou por um modelo xadrez vermelho, que combinou super com a estampa da camiseta!

3. Não se esqueça dos pés!

O sapato também faz parte do look e merece tanta atenção quanto as roupas. Note que Jão está usando roupas super comuns, do dia a dia mesmo, em um combo composto por camiseta preta e calça jeans. A bota de cano baixo marrom fez a total diferença e resultou em um look bem estiloso. Que tal pegar a inspiração e investir em novos modelos de calçados?

4. Acessórios para quem quiser usar!

View this post on Instagram

Turnê Lobos Backstage

A post shared by Jão (@jao) on

Foi-se o tempo em que acessórios eram usados apenas por garotas. Muito pelo contrário! Acessórios são ótimas formas de completar o visual e dar aquele tchan em uma produção comum. Jão arrasou na escolha do colar, que finalizou o look total black monocromático em uma única cor, com um acessório lindo.

5. Cortes de cabelos para todos os gostos

View this post on Instagram

👁

A post shared by Jão (@jao) on

A moda é bem mais que apenas escolher roupas, é sobre comportamento, arte e principalmente sobre entender quem você é e o que você gostaria de passar para o mundo. Portanto, o corte e visual do cabelo também fazem parte do look. Note que Jão adotou a moda do risquinho na sobrancelha, feito por cabeleireiros e barbeiros na hora de aparar as madeixas. E você? Já pensou sobre seu corte de cabelo?

6. Arrisque-se em novas estampas

View this post on Instagram

🌹

A post shared by Jão (@jao) on

Sabe aquele modelo de calça que você sempre usa? E se ela fosse com uma estampa legal e moderna? Pois é! Permita-se transitar entre diferentes combinações de estampas e experimentar novas combinações, pois elas são ótimas para trazer novidade ao look. Jão escolheu uma calça em estilo xadrez que ficou linda combinada com o moletom vermelho. Aposte!

7. Saia do comum na hora de escolher tecidos

View this post on Instagram

Bebe uma comigo

A post shared by Jão (@jao) on

Seguindo o mesmo pensamento de apostar em novas estampas, experimente usar novos tecidos! Olha só como a camisa de seda do cantor ficou maravilhosa nele. Arrisque-se!

8. Não tenha medo de ousar

A dica número um para quem deseja um guarda-roupa mais legal é se arriscar em novas combinações sem medo de ser feliz. Já pensou que você tem peças lindas, que se usadas de novas maneiras podem ser uma baita novidade para seus looks? Faça como Jão e teste todas as combinações que você tem vontade!

LEIA MAIS:

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: