Live-action de 'Mulan' deverá ser o mais caro da história da Disney

O filme da Mulan nem lançou e já está quebrando barreiras! Ao que tudo indica, esse será o live-action mais caro produzido pela Disney. Dá para acreditar? O estúdio não está poupando dinheiro nem esforços para entregar uma super produção aos fãs.
Quem revelou o alto orçamento para Mulan foi a própria protagonista, Gong Li, durante entrevista ao site Weibo. Segundo ela, o filme da heroína custará em torno de US$ 350 milhões – mesmo valor investido em Vingadores: Ultimato! É muito dinheiro!
Segundo a imprensa especializada, a produção está caprichada porque quer conquistar o público chinês. A aventura da personagem faz parte do folclore da China.

“Mulan é uma aventura extraordinária de uma jovem destemida que se passa por homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. Ela é determinada, ágil e muito espirituosa. Quando o decreto é anunciando com o recrutamento de que um homem de cada família deve servir ao exército, ela não pensa duas vezes antes de colocar-se no lugar do seu pai que está doente, tornando-se uma das maiores guerreiras da China”, revelou sobre as gravações.
Além disso, Gong Li confirmou que o longa será um musical, com músicas da clássica animação de 1998 e outras inéditas! Teremos também a participação de Mushu, o dragãozinho vermelho da família Fa – até o momento era incerta sua presença. Já vimos que o filme será incrível! Com direção de Niki Caro,Mulan está previsto para ser lançado dia 27 de março de 2020.

Leia mais