Line up diverso e presença de influencers marcam FESTIVAL TEEN 2019

Em sua segunda edição, o FESTIVAL TEEN 2019 chegou anunciando um line up incrível e diversos influencers que estarão na Audio dia 10 de agosto. Comandando a coletiva de imprensa, Juju Franco e Pedro Barbosa agitaram no FitDance Space anunciando os artistas um a um.
Lucas Burgatti, que também faz parte desse squad, não pode comparecer à apresentação (ele estava gravando “As Aventuras de Poliana“) e mandou um recadinho convidando todo mundo para o Festival. Fofo, né?

A dupla já chegou no palco anunciando grandes nomes, sendo o primeiro deles o mestre de cerimônias. Quem estará no comando dessa festa é ninguém menos que Lucas Rangel! O influencer, que também não pode comparecer, gravou um vídeo já avisando que vai agitar o evento.
Logo em seguida os donos da casa assumiram a coletiva e mostraram porque são incríveis! “A gente tem a filosofia de fazer os outros dançarem, então na hora de montar uma coreografia pensamos no passo que faz sentido para o público”, compartilhou Fábio BigBoss, criador do FitDance.

A apresentação do grupo terminou do jeito que mais amam: dançando! Juju e Pepê não ficaram de fora e mostraram todo seu talento na dança. O resultado dessa união não poderia ter sido mais incrível. Mal podemos esperar para vê-los arrasando novamente no FESTIVAL TEEN.
A próxima atração já é muito amada pelo público teen: BFF Girls. Laura, Bia e Giulia encantaram a todos com sua maturidade, amor pela música e empoderamento. “Mesmo sendo profissionais, a gente se diverte porque fazemos o que amamos e aí tudo fica mais gostoso”, contou Bia.

E elas não poderiam abandonar o palco sem dar uma palhinha do talento. O trio escolheu Flashback para finalizar a apresentação com estilo. Se com uma música as meninas já emocionaram, imagina o que farão no dia do evento!
Ainda falando de mulheres que vão agitar no dia 10, a dupla Carol & Vitória está entre as artistas. Infelizmente a irmã mais velha não pode comparecer, ficando a cargo de Carol cantar Jura Juradinho. “Nós começamos no YouTube para dar voz às meninas e agora estamos estreando nosso show no FESTIVAL TEEN! A gente está muito animada.”

Outra dupla que estará no evento é UM44K. Os amigos Luan e Saulo vão fazer todos chorarem com seus hits românticos. “É uma sensação incrível poder fazer parte desse momento”, revelaram. Quem já está ansiosx para cantar 4 da Manhã e Nossa Música?
Entrando no universo do funk, uma das artistas que fará o público enlouquecer é Lexa. “Dia 10 vamos levar muita alegria e quero ver todo mundo dançando”, intimou a musa. “Meu show tem vários momentos, a gente transita por vários estilos diferentes e vamos fazer do Festival uma festa”. OMG!

Dentre os veteranos, Dani Russo e João Guilherme estiveram no primeiro FESTIVAL TEEN e estão de volta. A funkeira quer ver todo mundo descendo até o chão ao som de seus hits. Já o muso teen não compareceu à coletiva, mas gravou um vídeo bem fofo convidando a galera. “Estou muito feliz de reencontrar os fãs e tenho certeza que esse ano será ainda melhor”, garantiu o boy.
Além dele, Luísa Sonza e MC Kekel também estão no line up. Quem já está ansiosx para conferir todos esses artistas incríveis? Não deixe de garantir seu ingresso no site da Ticket 360.

FESTIVAL TEEN é patrocinado por Samsung Galaxy A, a linha de celulares perfeitos para você fazer uma live. Conta pra gente: Para você, o que #MereceUmaLive?

Leia mais

DESCUBRA QUEM ESTARÁ NO LINE UP DO FESTIVAL TEEN 2019

FESTIVAL TEEN 2019 CONFIRMADO! SAIBA COMO GARANTIR SEU INGRESSO

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *