Lições que aprendemos com a série ‘The Umbrella Academy’

Inspirada em HQ’s, The Umbrella Academy já conquistou os nossos corações. A série mostra a história de 7 crianças que nasceram no mesmo momento, embora suas mães não estivessem grávidas quando o dia começou. Elxs foram adotadas por um bilionário, que aperfeiçoou os super poderes delxs para combater o mal. A série é muito divertida, mas também nos ensina algumas lições. Quer saber quais são? Então se liga:

Family first

Apesar de ser uma série sobre super heróis, ela mostra o quanto a união é fundamental, principalmente quando se trata da família. Mesmo com as diferenças entre os irmãos, eles acabam percebendo a importância de permanecerem unidos. Juntos somos mais fortes. Sempre!

Netflix Hargreeves GIF by The Umbrella Academy - Find & Share on GIPHY

Dois lados

A série explora bastante as fraquezas de cada personagem. Isso é muito legal, porque nos mostra que todos temos um lado negativo, e tudo bem. O desafio está em aprender a lidar com ele e não deixar que ele apague nosso brilho e nos impeça de fazer o que fazemos de melhor.

Super Ordinary

A personagem Vanya (interpretada pela maravilhosa Ellen Page) ouviu do próprio pai que não havia nada de especial nela, pelo fato de ela ser a única que não tinha super poderes na infância. Ela acabou crescendo excluída pelos próprios irmãos. Mas o desenrolar da história nos mostra que mesmo sem poderes especiais, há muito que podemos fazer por quem amamos.

Netflix Wow GIF by The Umbrella Academy - Find & Share on GIPHY

Ninguém é perfeito

Mesmo tendo super poderes, os irmãos não são perfeitos (estão longe disso), e também não deixam de ter problemas e complicações. Ou seja: se nem a vida dos super heróis é perfeita, por que a nossa seria, não é mesmo?!

E aí, concordam com as lições? O que mais vocês aprenderam com a série?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: