Aniversário do Leo Picon misturou gerações

O muso Leo Picon comemorou seus 23 aninhos com uma festa para todas as gerações. Os convidados iam desde crianças até idosos, e todos se divertiram a noite toda. “Esse é o conceito de energia: não tem idade, local, cor, crença, idioma.. quando a energia é boa, ela é universal”, escreveu o boy no Instagram.

O evento aconteceu no Galleria Bar, casa noturna de São Paulo que Leo é dono. A vibe street decorava o ambiente, com grafites nas paredes, caixas de som espalhadas e luminosidade intimista. O som ficou sob o comando do DJ Leonardo, que colocou a galera para dançar muito!

View this post on Instagram

Ontem meu convidado mais novo (Caynan) e minha convidada mais experiente (minha Vó Ivani) se divertiram MUITO. E esse é o conceito de energia: não tem idade, local, cor, crença, idioma.. quando a energia é boa, ela é universal! Essas foram as primeiras fotos que recebi da noite de ontem 😝 #LeoPicon23 ! Foi uma noite mágica! Eu combinei com o DJ @lenovick que eu e ele estaríamos prontos pra segurar o som das 20h até as 04h pois o palco seria aberto para os convidados participarem… os convidados APAVORARAM esse palco! Começou com o @victinho que trouxe o violão e eu apresentei ele pro @hec.apampa e aí começou, criamos a banda FitRock. Recebemos @bbxfernandinho @drycaryzzo @julianabarbosamusic @matheuzinho @adrpollo @feribeiromusic @nuneznavoz @krawk @fiuk @menor

A post shared by Leonardo Picon 🦁 (@leopicon) on

Outros artistas também embalaram a festa, como Victinho Magnólia, Matheuzinho, Fernandinho Beat Box e Juliana Barbosa. Ou seja, música boa não faltou nesse dia.

O visual dos convidados seguia o mesmo estilo do evento. Os looks escolhidos estavam bem descontraídos, com aquela pegada street que combinava com o local. Atenção especial para o aniversariante, que apostou numa camiseta de jogador de basquete, calça e jaqueta preta e finalizou com uma touca vermelha. Estiloso!

A lista de convidados contou com vários artistas e influencers, como Fiuk, Ana Hickmann, João Guilherme (namorado da irmã de Leo, Jade Picon), o jovem surfista Caynan Lemuel e Giovanna Rizzo.

Deu para notar que essa festa foi bapho! Já queremos mais fotinhos desse dia.

Leia mais

SEJA TÃO ESTILOSO QUANTO OS IRMÃOS JADE E LEO PICON

JADE PICON FAZ SUA PRIMEIRA CAMPANHA INTERNACIONAL!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: