Laddy Nada lança sua primeira música. Vem ver “Perdeu”

O mundo da música BR ganhou uma nova estrela: Laddy Nada.

Ontem (12) aconteceu a festa #laddynada20, noite marcada pela comemoração dos 20 anos do ator, criador de conteúdo e cantor, Gabriel Rocha, mais conhecido como Laddy Nada. Mas não pense que foi só uma festa de aniversário. A noite foi uma comemoração dupla, já que Gabriel acaba de lançar a sua primeira música e videoclipe, o single “Perdeu”.

Fomos convidados para cobrir tudo desse rolê e mostramos para vocês nos stories (@festivalteen). Corre pro insta assim que sair daqui 😉

O que podemos dizer da festa é que foi I-CÔ-NI-CA! Influenciadores e artistas marcaram presença, como: Erick Mafra, Sérginho, MC Pocahontas, Carlos Santana, MC Delano, entre outros.

Agora sobre a música, um aviso: ela vai grudar na sua mente e você só vai querer dançar!

Com um ritmo envolvente (leia-se para rebolar a raba) e letra chiclete, o single vem com tudo e já está disponível no Spotify e demais plataformas digitais.

No clipe, Laddy Nada “sofre” com o típico boy embuste, interpretado pelo ator Diogo Cherutti, que não sabe se quer mesmo um relacionamento sério com o gato e ai vira uma trama danada.

Mas parece que o jogo virou…

Com participações de Jess, Luccas Guedes, Foquinha, Gabi Lopes e entre outros influenciadores, Laddy Nada já tem mais de 3 mil views em menos de 12 horas de lançamento.

Confira agora o vídeo e conta pra gente o que você achou. Dê o play!

 

 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: