Conheça o filme da Kim Possible (com atores reais!)

Esse é o ano dos live-actions produzidos pela Disney. Além dos tão esperados DumboAladdin Rei Leão,  a empresa tem outra surpresa para os fãs: um filme da Kim Possible. A personagem foi um sucesso no Disney Channel em 2002 por ser uma garota moderna e empoderada, que é capaz de enfrentar grandes inimigos. Agora, ela retorna em carne e osso e sua estreia será na TV por assinatura.

Reprodução Disney

O desenho tinha como protagonista a adolescente Kimberly Ann Possible, que precisava conciliar as obrigações escolares e familiares com sua luta diária contra o crime. O melhor amigo e grande parceiro de Kim, Ron Stoppable, a ajuda a vencer os vilões mesmo com seu jeitinho atrapalhado. O novo filme pretende homenagear a história da série animada, mas com algumas novidades.

Reprodução

O enredo começa quando Kim e Ron entram na Middleton Middle School. A protagonista está pronta para enfrentar esse novo desafio, mas sua confiança vacila quando surgem obstáculos rotineiros, como se perder pelos corredores, chegar atrasada na aula e ser rejeita durante os testes de futebol .

Mas a vida da nossa super-heroína moderna muda quando se torna amiga de Athena, uma nova colega de classe e fã de Kim. Elas, junto de Ron, logo formam o Team Possible. Enquanto isso, o malvado Drakken e Shego reaparecem em Middleton com um plano para derrotar a protagonista.

Reprodução Disney

Agora, Kim, Ron, o gênio da tecnologia Wade, sua nova amiga Athena e Rufus, um rato-toupeira-pelado que o Ron encontra no caminho, precisam se unir para derrotar esses super vilões.

A atriz escolhida para viver a super-heroína foi Sadie Stanley, de apenas 17 anos. Esse é seu primeiro trabalho no universo cinematográfico. Já Sean Giambrone, que interpreta Ron, é ator a mais tempo e também trabalha como dublador. Seu papel mais conhecido é como Adam Goldberg em The Goldbergs.

O filme estreia 24 de março, às 20h, no Disney Channel. Você não vai perder, né? Mas, enquanto esse dia não chega, confira o trailer cheio de ação e aventura.

Leia mais

‘PROGRAMA DA MAISA’ TEM CENÁRIO TUMBLR, SLIME E MISTURA GERAÇÕES

VOCÊ PEGOU TODAS AS REFERÊNCIAS DE CAPITÃ MARVEL?

E ai gostou?

Comenta com a gente: