Kéfera na novela da Rede Globo

Kéfera na novela: sua personagem tem muito estilo!

Kéfera Buchmann. Você que AMA internet e o mundo dos famosos, conhece muito bem o talento da musa. Somente no Instagram, @kefera tem mais de 12 milhões de seguidores. Isso sem falar nas outras redes sociais, em que ela sempre foi sinônimo de sucesso. No cinema, no teatro e na literatura também podemos admirar os trabalhos da artista. E ainda tem Kéfera em novela? É claro que tem! A girl está arrasando na novela Espelho da Vida, da Rede Globo.

E o que falar dos looks da Kéfera na novela das 6, hein?

Aqui no Festival Teen, além de a gente curtir todas as notícias sobre os nossos ídolos, é claro que adoramos falar sobre MODA e BELEZA – e o que tem chamado muito a nossa atenção são os looks da Mariane, personagem de Kéfera em Espelho da Vida.

Mariane tem uma personalidade forte: é egoísta e quer sempre se destacar. Ela é vilã na trama, mas sem deixar o lado cômico de lado – com tantas características, essa personagem certamente tem feito Kéfera demonstrar na telinha o seu talento.

Agora, quando o assunto é moda, estamos apaixonadxs! 😍 Mariane sabe ser DIVA, sim! Venha conferir alguns looks da gata:

 

Uma clássica calça preta fica bem mais moderninha com rasgos no joelho, concorda? Para completar esse look “rock and roll”, blusa branca e jaqueta preta por cima. Ah, só não vale se esquecer dos acessórios: brinco de argola + óculos de sol.

 

 

Mariane sabe mesmo desfilar no mundo da moda. Afinal, uma camisa de listras é uma das últimas tendências.

 

Leia também: Estampa de listra vertical está com tudo nesta primavera

 

 

E o que dizer de uma bota over the knee (esse modelo que fica acima do joelho). É PODER que fala, né?

#DicaDeModa: Se você perceber, nas fotos acima, Kéfera na novela, com a personagem Mariane, tem usado direto óculos com lente pequena. Esse formato de lentes tem feito muito, muito sucesso entre os fashionistas.

Ufa! Depois de um dia inteiro de trabalho, Kéfera precisa se descaracterizar da personagem. Por meio do Insta Stories, a artista mostrou como ela deixa de ser Mariane e “volta a ser Kéfera”. Olha só:

 

 

Kéfera ainda fez vídeo mostrando as extensões que usa no cabelo para viver a personagem Mariane:

 

 

#SaibaMais: Você sabia que, nos últimos tempos, Kéfera resolveu assumir os seus (lindos) cabelos cacheados? Isso mesmo! E ela compartilha muito desse processo de transição capilar nas redes sociais, como você pode conferir abaixo:

View this post on Instagram

Eu dei início a minha transição pra valer mesmo em janeiro. Desde então vocês me perguntam o que eu uso no meu cabelo, e eu sempre respondia “calma aí gente, to testando de tudo aqui pra ver o que vai funcionar melhor pra mim…” e agora eu voltei com uma resposta pra vcs! Eu testei TUDO que vcs possam imaginar… desde receitas caseiras até produtos importados, só que eu tinha uma grande preocupação com o CUSTO BENEFICIO de tudo isso. Eu não queria ficar refém de gastar muito dinheiro pra conseguir ter um cabelo bonito e bem finalizado… E como eu queria poder indicar produtos pra vcs, tb não queria passar dicas de coisas que fossem caras, pra que fosse acessível pra todos vcs. Testei todas as marcas possíveis que vcs imaginarem e a que mais deu certo pra mim, foi seda. Algo que inclusive me surpreendeu pq eu tinha até um certo preconceito, não sabia que os produtos seriam TÃO eficientes e dariam TÃO certo no meu cabelo… Nesse post não queria nem falar tanto da marca ainda, mas perguntar pra vocês uma coisa: Quais são as PRINCIPAIS DÚVIDAS que vcs tem em relação aos cuidados com o cabelo em transição e cabelos cacheados no geral? A partir das dúvidas de vcs eu vou fazer posts respondendo pra que eu possa ajudar vcs a passarem por isso! Que tal? 🦁❤ então, comentem aqui as dúvidas que vcs tem, pra que eu possa responder nos posts!

A post shared by Kéfera Buchmann (@kefera) on

 

Continue navegando aqui no Festival Teen e confira as melhores notícias sobre os seus ídolos da internet!

E ai gostou?

Comenta com a gente: