Justin Bieber canta no Coachella após 2 anos longe dos palcos

Nosso chush está de volta! Após dois anos sem pisar nos palcos, Justin Bieber participou do show da Ariana Grande na noite de domingo (21), durante o Coachella 2019. Os fãs realmente não esperavam por essa surpresa!

Ele cantou seu hit Sorry, levando o público a loucura, e comentou sobre sua saúde mental. Quem o acompanha sabe que Justin está passando por uma fase difícil. O cantor revelou sofrer de depressão, mas está tratando a doença em sessões de terapia.

E parece que as coisas estão melhorando na vida do nosso muso, pois ele contou que um álbum novo está a caminho! Seu último lançamento foi Purpose, em 2015. Faz tempo né?

“Esta é a minha primeira vez em um palco em uns dois anos. Então eu tenho que conquistar meu ‘swag’ de volta”, disse antes de cantar “Sorry”. Ao final ele agradeceu os fãs, e repetiu o feito no Twitter. “Obrigado Ariana. Obrigado Coachella. Isso pareceu certo”, escreveu na rede social.

Estamos muito felizes por ver que Justin está melhorando e voltando para a música. Vamos aguardar ansiosamente pelo novo álbum!

Leia mais

JUSTIN BIEBER LUTA CONTRA A DEPRESSÃO EM SESSÕES DE TERAPIA

BILLIE EILISH REALIZA SONHO DE CONHECER JUSTIN BIEBER

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: