Festival Teen Entrevista: John Drops!

Entrevista com John Drops

Ele ficou famoso em seu perfil do Instagram após reproduzir looks de famosas como Anitta e Kim Kardashian!

É difícil encontrar uma pessoa que nunca tenha visto uma das interpretações de John Drops no Instagram. Sempre que rola um red carpet (aqui ou na gringa), John dá seu jeito e reproduz no mesmo dia os melhores looks (que até dá pra confundir com os originais) em sua casa. Foi assim que conseguiu atingir a marca de mais de 1 milhão de seguidores na plataforma, levando diversão para as pessoas de forma descontraída e inédita.

Aproveitamos a passada de John por SP e o entrevistamos. Perguntamos qual foi o look mais fácil e o mais difícil de se reproduzir e John revela que não existe um fácil não, viu…

“Não tem look mais fácil, eu sempre procuro sempre os mais babadeiros porque são os que vão chamar mais atenção da galera, mas os da Sabrina Sato e Anitta são os mais ousados, então acabam sendo os mais complicados, a Sabrina usa muito fio dental, por exemplo.” Mas complementa que prefere os mais criativos, como o os looks icônicos e caricatos da família Kardashian/Jenner.

Perguntamos para o John como é o processo criativo de suas interpretações e não vá achando que é fácil, porque tem que nascer com um pezinho na criatividade, viu?! John disse que demora cerca de 10 minutos (SÓ!!!) entre escolher a foto e identificar quais materiais tem em casa que façam sentido e fiquem parecidos com os tecidos e peças do look original. “Em casos de Oscar ou premiações maiores o processo exige mais agilidade porque tenho que estar ali full time, ás vezes conto coma a ajuda da Fernanda, moça que trabalha em casa e que também aparece em minhas fotos”, complementa John.

John ainda afirma que nunca aconteceu de um artista se incomodar com sua homenagem, e que se isso aconteceu foi lá no início, já que as pessoas não entendiam o contexto de seu trabalho, já que afirma “O intuito não é rir da pessoa, é mais na pegada vamos rir juntos. É ver que não existe um abismo entre você e a celebridade”.

Ao ser perguntado sobre qual artista morre de vontade de conhecer, John logo dispara: “Meu sonho é comer uma feijoada na casa das Kardashians, nunca vai ser uma feijoada qualquer”. Imagina só esse encontro, gente!!!

E para finalizar ele revela que seu sonho é levar o trabalho que já faz com o perfil @johndrops para a televisão, mostrando que não há diferença entre celebridades e pessoas “normais”, todos são iguais, além do poder de levar muita diversão para as pessoas de casa. UAU! Estamos na torcida para que tudo isso aconteça!

Confira abaixo algumas de produções:

 

 

HINOOOOOO, né gente?!

 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: