João Guilherme revela qual foi a maior loucura que uma fã já fez

Todo artista tem uma história doida envolvendo fãs para contar, e com o João Guilherme não é diferente. Em entrevista à revista CARAS, o muso teen revelou qual foi a maior loucura que uma fã já fez. A garota em questão envolveu até a polícia ao tentar conhecê-lo! Conseguem imaginar?

“Fãs fazem loucuras, são doidinhos! Eu fiquei desacreditado, eu estava em Aracajú e uma fã fugiu de casa para ir no show. Ela viajou cerca de seis, sete horas sozinha. Uma loucura”, o astro começou dizendo. “Ela chegou no hotel umas 4, 5 da manhã. Ela chegou e eu nem a vi!”

Já no local, os funcionários ficaram bem surpresos com a visita e pediram suas informações. Foi quando descobriram que a polícia — acionada pela família preocupada — estava atrás da garota fujona. Olha só a confusão que ela causou! “Não façam isso nunca”, aconselhou o boy.

Além de compartilhar essa situação inusitada, João Gui falou sobre a carreira musical. Seu último lançamento, “Mapa Astral”, já é um sucesso e tem mais novidade vindo por aí. Não se esqueça que o muso irá se apresentar dia 10 de agosto, no FESTIVAL TEEN.

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: