João Guilherme comandará o Meus Prêmios Nick 2019!

O Meus Prêmios Nick 2019 não cansa de nos surpreender com tanta novidade boa! A notícia da vez revelou que João Guilherme será o apresentador da 20ª edição. Mal podemos esperar para ver o muso teen brilhando em cima do palco.

O relacionamento de João Gui com a Nickelodeon já vem de tempos. Em março, ele foi convidado para ser co-host do Kids’ Choice Awards em Los Angeles. “Gosto muito dos Meus Prêmios Nick. Acompanho desde pequeno e estava esperando participar de alguma maneira do evento. Aí recebi essa notícia e fiquei muito feliz”, contou.

O boy não esconde o quanto ficou feliz com o convite e já avisou que a noite será regada de slime! “Vou subir no palco e vai ser só alegria, sou uma pessoa muito animada, o que eu acho que é bem a vibe do MPN.” Como faz para conter a ansiedade?

Não esqueça que o ator está concorrendo na categoria Artista de TV Masculino por sua atuação em “As Aventuras de Poliana“. Outros artistas que confirmaram presença no palco do MPN é Melim e Now United. Essa noite promete!

O Meus Prêmios Nick 2019 será gravado dia 16 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. O programa irá ao ar, na Nickelodeon, apenas dia 19 de outubro às 19h. Não percam!

Leia mais

OMG! NOW UNITED IRÁ SE APRESENTAR NO MEUS PRÊMIOS NICK 2019

BANDA MELIM IRÁ SE APRESENTAR NOS MEUS PRÊMIOS NICK 2019!