Jão vira lutador e derrota seus oponentes no clipe de ‘Louquinho’

Dando início a uma nova fase em sua carreira, Jão lançou nesta quinta (11) o clipe de “Louquinho“. O single fala sobre se apaixonar por alguém que te faz de trouxa, mas de uma forma leve, como é comum nas letras do muso.

No vídeo, Jão se transforma em lutador para enfrentar seus oponentes, que vão sendo derrotados um a um enquanto ele canta e dança. Em determinado momento, o cantor veste uma capa de super-herói e voa por cima de uma pilha de concorrentes.

“Eu sei que você sempre enjoa fácil, se apega pouco, descartando os outros”, Jão começa cantando. Apesar de reclamar a princípio, logo o cantor confessa que corre atrás do crush quando chama. Quem nunca, né?

Pelo Twitter, o músico explicou como quer que o novo single toque nas apresentações. “Eu fiz essa música só pensando na hora que eu vou berrar no show ‘que você iria me deixaaaar…’ e aí todo mundo ‘….. LOOOU-QUI-NHO’”, ele escreveu.

Já queremos esse show pra ontem! “Louquinho” também está disponível em todas as plataformas digitais. Não deixe de conferir!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: