James Gunn explica como será a linha do tempo de Thor nos próximos filmes

Com o anúncio do quarto filme sobre o Deus do Trovão, intitulado “Thor: Love and Thunder“, muitas pessoas começaram se perguntar sobre a jornada do herói no Universo Marvel. Para quem não se lembra, Thor terminou “Vingadores: Ultimato” ao lado dos Guardiões da Galáxia, dando a entender que as histórias se entrelaçariam.

Quando questionado sobre isso no Twitter, James Gunn explicou como funcionará a linha do tempo do ex-rei de Asgard. Segundo o diretor, o novo filme do Thor se passará antes de “Guardiões da Galáxia Vol.3“. Ou seja, pode ser que a gente veja mais cenas engraçadas do Deus com o Senhor das Estrelas.

Apesar de parecer que a linha do tempo foi esclarecida, pode ser que Gunn estava falando a respeito da ordem de lançamento dos filmes. Uma vez que o terceiro capítulo sobre os heróis da galáxia ainda não tem previsão de estreia.

O diretor, que ficou no comando dos dois “Guardiões da Galáxia“, retorna nesse terceiro após quase ser demitido pelo presidente do Walt Disney Studios por envolvimento em polêmicas. Com ele de volta, as filmagens do próximo longa deve começar em fevereiro de 2021.

Já para a sequência de “Thor”, foi contratado o diretor Taika Waititi, responsável por “Thor: Ragnarok“. Esse filme promete ser incrível com a volta de Natalie Portman, que assumirá o manto do Deus do Trovão, e o anúncio de que Valquíria será a primeira personagem LGBTQ+.

Leia mais

VALQUÍRIA SERÁ A PRIMEIRA HEROÍNA LGBTQ+ DO UNIVERSO MARVEL

SAIBA TUDO QUE VAI ROLAR NA FASE 4 DA MARVEL STUDIOS

FUTUROS FILMES DOS X-MEN SERÃO DIFERENTES DE TODOS OS OUTROS!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: