Iza arrasa no Lollapalooza e anuncia novo single

Estreante no Lollapalooza, IZA não se deixou intimidar pelas atrações internacionais e entregou um grande show no último domingo (07). Sua apresentação foi digna de diva do pop: Agitou o público e colocou todo mundo para dançar.

A cantora escolheu seus principais hits para compor o repertório, como “Rebola“, “Esse brilho é meu“, “Te pegar“, “Bateu“, “Saudade“, “Linha de Frente” e “Ginga“. Mas o momento mais aguardado pelo público era o sucesso “Pesadão“, que contou com a participação de Marcelo Falcão.  Já “Dona de Mim” finalizou o show de forma espetacular e inesquecível.

Iza também abriu espaço em sua apresentação para alguns covers. O primeiro deles foi uma versão lenta de “Bad Romance“, da Lady Gaga, seguido de “What’s My Name” de Rihanna.

A diva mostrou toda sua potência vocal e não decepcionou o público, que cantou em coro as letras. Imagina só um feat da nossa artista com essas lendas da música. Seria maravilhoso! O último cover ficou com “Natiruts Reggae Power“, do Natiruts, que mais uma vez agitou a plateia.

O show já estava maravilhoso a essa altura, mas Iza tinha mais uma carta na manga. Ela dedicou um momento da apresentação para exibir um trecho do famoso discurso de Martin Luther King, líder americano do movimento dos direitos civis dos negros.

Em seguida, cada pessoa no palco levantou uma mão com o punho fechado, como sinal de luta e resistência. O público aos poucos foi repetindo o movimento, demonstrando apoio à cantora. Essa foi uma dos momentos mais emblemáticos da apresentação.

“Eu estou me sentindo muito amada agora, de verdade. Amei cantar para vocês”, disse ela, antes de deixar os palcos. Iza também agradeceu o público pela oportunidade de cantar num festival como esse. Fofa né?

Enquanto nossa artista arrasava no Autódromo de Interlagos, foi divulgado no mesmo dia uma prévia do seu novo single, “Brisa“. No vídeo, publicado no Instagram, dá para notar que a música terá uma vibe jamaicana e ritmo de reggae. Parece que podemos esperar algo bem diferente do tradicional pop cantado por ela.

Ainda não dá para saber muito sobre a música. Teremos que esperar até dia 18 de abril para conferir em primeira mão esse novo hit.

View this post on Instagram

BRISA. 18/04.

A post shared by IZA (@iza) on

Leia mais

“DONA DE MIM | MULHERES QUE INSPIRAM”: VEM ASSISTIR AO MINIDOC DA IZA!

ARTISTAS QUE FIZERAM COMO ANITTA E LANÇARAM ÁLBUNS VISUAIS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: