Irmãos Duffer podem ter dado pista sobre a sexualidade de Will em ‘Stranger Things’

Já faz um tempinho que a terceira temporada de “Stranger Things” estreou na Netflix, mas tem um assunto que continua rendendo: a sexualidade de Will Byers.

O próprio Noah Schnapp chegou a comentar sobre o assunto, dizendo que seu personagem apenas não está pronto para um relacionamento e só quer se divertir com os amigos. “Enquanto todos os outros personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido […]. E quando ele voltou, esperava que tudo estivesse do jeito que era antes, como quando ele era criança e queria voltar para o porão e jogar D&D”.

A cena em questão, que gerou todo esse questionamento, envolve Will e Mike. Num determinado momento da série, o filho de Joyce se irrita com os amigos por só pensarem em garotas e isso gera uma briga com o amigo. “Não é minha culpa que você não gosta de meninas”, grita Mike.

Diante da repercussão da cena, o site ScreenRant divulgou as notas originais que os irmãos Duffer, criadores da série, fizeram sobre os personagens. Um pequeno trecho pode ter confirmado a homossexualidade de Will, se liga.

WILL BYERS, de doze anos, é uma criança doce e sensível com problemas de identidade sexual. Ele só recentemente chegou à conclusão de que ele não se encaixa na definição de ‘normal’ dos anos 80. Suas escolhas inocentes, como suas roupas coloridas, provam ser uma fonte constante de bullying. Como Mike, Will escapa através de jogos de fantasia, onde ele pode ser ele mesmo, desinibido. Ele tem um relacionamento próximo com sua mãe, Joyce. Seu irmão, Jonathan, ajuda a criá-lo em vez de seu pai, que os abandonou há quatro anos.”

E aí, o que vocês acham? Vamos ter que esperar a próxima temporada para ver o que os irmãos Duffer estão preparando para o jovem Byers.

Leia mais

NOAH SCHNAPP COMENTA SOBRE A POSSIBILIDADE DE WILL SER GAY EM ‘STRANGER THINGS’

5 MÚSICAS QUE ERAM HITS NA ÉPOCA EM QUE SE PASSA ‘STRANGER THINGS 3’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: