Insta de David Harbour pode ter pistas sobre o futuro de Hopper em ‘Stranger Things’

ATENÇÃO SPOILER! Se você não assistiu a terceira temporada de “Stranger Things“, não continue a leitura, essa matéria contém vários spoilers.

O final da terceira parte de “Stranger Things” conseguiu partir o coração dos fãs! Dentre muitas perdas dramática, a mais tocante foi a de Jim Hopper. No último episódio, o xerife de Hawkins e pai adotivo de Eleven desaparece após a explosão da máquina criada pelos russos para abrir o portal do Mundo Invertido.

O público e os personagens da série encararam a cena como seu fim, então foi lágrimas para todos os lados. Contudo, a cena pós-crédito deixou muita gente esperançosa. Isso porque é mostrado uma prisão russa, na qual os soldados comentam sobre um americano dentro de uma das celas.

Muita gente acredita que se trata de Hopper, que está vivo e foi capturado pelos russos. Além disso, o fato de não terem encontrado o corpo no desfecho do episódio só reforça essa teoria. E as esperança de reencontrar o personagem na próxima temporada ganhou ainda mais força graças a David Harbour, intérprete de Hopper.

Desde a estreia dos novos episódios, o ator trocou a foto de seu perfil no Instagram quatro vezes por imagens com números. Acompanhando as alterações, os fãs perceberam que os dígitos são as iniciais do telefone de Murray Bauman, personagem que ajuda Hopper e Joyce na tradução do russo para o inglês.

Foi aí que a galera resolveu ligar e ouviram uma mensagem bem interessante:

“Oi, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se esta é você, por favor, desligue e me ligue entre as horas de 5h e 6h da tarde como discutimos anteriormente, ok? Se esta é Joyce, Joyce, obrigado por ligar, tenho tentado chegar até você. Eu tenho uma atualização. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom, nem ruim, mas é algo…”, diz a voz do personagem.

OMG, a Netflix sabe mesmo com nos matar do coração! Não sabemos exatamente o que a mensagem significa, mas tem muito fã achando que se trata de uma pista sobre o futuro de Hopper.

Acredita-se que Murray — assim como nós — não ficou satisfeito com a partida do amigo, então começou a investigar mais a fundo e precisa conversar com Joyce. O que você acha? As dúvidas só aumentam e nada da Netflix se pronunciar!

O jeito é acompanhar as redes sociais dos atores, principalmente David Harbour, já que ele está dando várias pistas. Vale lembrar que a quarta temporada ainda não foi confirmada pela gigante da streaming, mas estamos esperançosxs.

Leia mais

NOAH SCHNAPP COMENTA SOBRE A POSSIBILIDADE DE WILL SER GAY EM ‘STRANGER THINGS’

ELENCO DE ‘STRANGER THINGS’ SE DIVERTE NOS BASTIDORES DA SÉRIE

5 ACONTECIMENTOS QUE VOCÊ PRECISA LEMBRAR ANTES DE ASSISTIR ‘STRANGER THINGS 3’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: