‘Ilha Deserta’, da Netflix, fala de amadurecimento e tem ator de ‘Elite’

Conta para a gente, quem você levaria para uma ilhada deserta? Pergunta difícil, não é? Inclusive, é a pergunta  que faz o novo filme espanhol da Netflix virar um caos – e que também dá título a obra.

Sobre o que é o filme?

Quem Você Levaria Para Uma Ilha Deserta? acompanha a vida de quatro amigos, Martha (Maria Pedraza), Marcos (Jaime Lorente), Eze (Pol Monen) e Celeste (Andrea Ros), que estão de mudança após compartilharem o mesmo apartamento por oito anos. Para comemorar as novas vidas, eles acabam ficando bêbados e, o que parecia ser uma grande comemoração, acaba virando uma grande briga que revela grandes segredos. Tudo isso, por causa de uma simples pergunta!

O filme mostra um recorte muito importante da vida, o qual todo mundo irá passar algum dia: o momento em que temos de abrir mão das pessoas que amamos para ir atrás de um sonho… Ou pelo menos para tentar! O filme traz uma forma positiva de ver a vida, mostrando que nem sempre os nossos sonhos se concretizam da maneira que queremos, e isso nem sempre é ruim!

Com várias cenas engraçadas e outras bem tristes sobre amadurecimento, “Quem Você Levaria Para Uma Ilha Deserta?” pode te fazer chorar e pensar! Principalmente de saudades de outras duas séries: Elite e La Casa De Papel. O filme tem o ator Jaime Lorente, que fez “Elite”, e a atriz María Pedraza, de “La Casa De Papel”.

View this post on Instagram

🦁

A post shared by Maria Pedraza (@mariapedraza_) on

Separamos alguns outros filmes que falam sobre amadurecer: 

As Vantagens de Ser Invisível

Baseado em um livro, a história mostra um adolescente que tem muitas dificuldades para socializar, Charlie (Logan Lerman), se sentindo mais deslocado do que nunca em sua nova escola. Charlie não acredita no seu potencial e sempre se coloca para baixo, até o dia que em conhece duas pessoas muito especiais: Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson).

Querido Menino

David Sheff (Steve Carell) é um grande jornalista e um ótimo pai, daqueles que dá para confiar qualquer segredo ou qualquer conversa. Porém, David se vê em um impasse quando começa a sentir que está perdendo o seu filho Nic (Timothée Chalamet), que é viciado em metanfetamina e não sabe como sair dessa situação. Aqui, temos um história onde pai e filho precisam amadurecer para conseguir compreender um ao outro.

Lady Bird

Em seu último ano do colégio, Christine (Saoirse Ronan), não vê a hora de ir para a faculdade, que é bem longe da sua cidade natal. Porém, sua mãe (Laurie MetCalf) dúvida da capacidade da garota de se virar sozinha. Christine então passa a se chamar Lady Bird enquanto busca sua real identidade.

Me Chame Pelo Seu Nome

Prepare o lencinho para esse filme, é sério! Elio (Timothée Chalamet) está passando mais uma férias de verão na casa de seus pais. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico bonitão e bem mais velho, chega para ajudar seu pai em uma pesquisa.

Quase 18

Crescer nem sempre é fácil para todo mundo, principalmente para Nadine (Hailee Steinfeld), uma adolescente que está enfrentando uma situação complicadíssima com sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson), que está namorando o seu irmão mais velho. Por conta disso, Nadine se sente muito sozinha, até o dia em que conhece um rapaz muito atencioso (Hayden Szeto).

Você já assistiu ao novo filme da Netflix? Gostou? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: