‘I Don’t Care’, feat de Justin Bieber e Ed Sherran, já está entre nós!

O tão aguardado feat entre Justin Bieber e Ed Sherran finalmente está entre nós! Os astros pop soltaram o single I Don’t Care na madrugada de sexta (10), depois de muito suspense nas redes sociais. Os cantores até fizeram uma contagem regressiva em seus perfis, deixando muitos fãs ansiosos.

View this post on Instagram

10

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Justin foi o primeiro a divulgar a faixa, e logo em seguida Sherran publicou uma montagem hilária do rosto de Bieber em seu corpo com a legenda: “Esta foto é o resultado de pesadelos, mas eu estou postando para lembrar que eu tenho uma música com o Bieber chamada ‘I Don’t Care’, vou compartilhar, comprar, assistir e me tornar uma Belieber.”

A letra da canção é bastante sugestiva, fazendo referência aos últimos acontecimentos da vida dos dois. Eles cantam sobre não se adaptar aos padrões, quando ao mesmo tempo estão bem como seus amores. Além disso, o tom da música também parece citar os problemas mentais sofridos pelo canadense.

“Estou paralisado com ansiedade, mas disseram que este é o lugar onde eu deveria estar. É meio louco, por que eu não ligo de verdade, e você faz as coisas melhores assim”, entoa Justin. Pesado!

O astro recentemente admitiu estar sofrendo com depressão, mas parece que as coisas estão melhorando. Indo à terapia e lançando música nova, Bieber está voltando aos poucos às paradas de sucesso, o que não acontece desde 2015.

Esse é a primeira vez que os dois cantam juntos, levando em conta que Ed compôs o sucesso Love Yourself de Justin. “I Don’t Care” ainda não tem clipe, porém está disponível nas plataformas digitais e como lyric vídeo no YouTube.

Leia mais

JUSTIN BIEBER LUTA CONTRA A DEPRESSÃO EM SESSÕES DE TERAPIA

RELEMBRE AS MUDANÇAS NO ESTILO E VISUAL DE JUSTIN BIEBER

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: