História maluca de ‘Dois Irmãos’, da Pixar, é inspirada na vida do diretor

O grande lançamento da Pixar para 2020 é “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, que estreia nos cinemas dia 4 de março. Já se preparem porque a animação tem tudo para ser um sucesso!

Na trama, conheceremos um mundo onde não existem humanos, só seres fantasiosos como sereias, centauros e trolls. Eles vivem vidas bem parecidas com as nossas, mas dois irmãos descobrem um feitiço que pode trazer o pai deles, falecido há alguns anos, de volta a vida por apenas um dia. O feitiço não funciona como deveria e só metade do pai aparece para eles — e agora precisam consertar o que fizeram.

Divulgação

Por mais maluca que seja, a história se conecta com a vida do diretor Dan Scanlon (de “Universidade Monstro”), que veio ao Brasil para a CCXP19: ele perdeu o pai quando tinha um ano de idade. “Eu não tenho memórias do meu pai, e sempre me perguntei o quanto sou parecido com ele. Isso originou o filme”, contou no evento.

Divulgação

Dan começou a criar o filme em 2013, há 6 anos . Os artistas envolvidos na produção trabalham no roteiro e desenham e redesenham tudo até achar que a história esta boa, daí exibem para todo mundo do estúdio e com a história aprovada começam a animação. “É muito trabalho, mas é divertido”, diz.

Leia mais

DIRETORES DE ‘UM ESPIÃO ANIMAL’ APRESENTARAM DUAS CENAS EXCLUSIVAS DO FILME NA CCXP19

‘MULHER-MARAVILHA’ SERÁ UMA TRILOGIA SE DEPENDER DA DIRETORA PATTY JENKINS

PARA MARGOT ROBBIE, AS IMPERFEIÇÕES DE ARLEQUINA A FAZEM SER TÃO QUERIDA

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: