Heróis se despedem de Homem de Ferro em cena deletada de ‘Vingadores: Ultimato’

Vingadores: Ultimato” estrou há vários meses e continua arrancando lágrimas dxs fãs. Dessa vez foi por causa de uma cena deletada, no qual mostrava os heróis se despedindo do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no final da batalha. O momento emocionante foi divulgado pelo site USA Today, na última semana.

O pequeno trecho começa com a câmera abrindo, mostrando os heróis logo após a morte de Tony. Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) é o primeiro a se ajoelhar e abaixar a cabeça, seguido por Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Capitã Marvel (Brie Larson).

Um por um, silenciosamente, os outros heróis fazem o mesmo numa espécie de homenagem a Stark. A única que fica de fora é Gamora (Zoe Saldana), provavelmente porque veio de uma realidade paralela e não conheceu os feitos do Homem de Ferro.

“É uma cena bonita com atuações emocionantes, mas a filmamos antes do funeral de Tony Stark”, revelaram os diretores Joe e Anthony Russo ao USA Today por e-mail. “A cena do funeral acabou se tornando um reflexo de como foi a morte de Tony para todos nós.”

Difícil não se emocionar com o momento, né?

Leia mais

QUAIS FILMES E SÉRIE GOSTARÍAMOS DE VER NA FASE 5 DA MARVEL?

JAMES GUNN EXPLICA COMO SERÁ A LINHA DO TEMPO DE THOR NOS PRÓXIMOS FILMES

FUTUROS FILMES DOS X-MEN SERÃO DIFERENTES DE TODOS OS OUTROS!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: