Halle Bailey comenta as críticas negativa sobre ser a nova Ariel

Quando Halle Bailey foi anunciada como Ariel no live-action de “A Pequena Sereia” muitas pessoas criticaram a escolha. Isso porque a atriz é negra, enquanto a princesa é ruiva e branca. Puxado, né? Diante dessa polêmica, a jovem permaneceu muito tempo sem se pronunciar, até a última terça (7).

Durante “The Power of Young 2019”, Halle deu uma declaração bem madura para a revista Variety falando disso, mostrando que está sabendo lidar perfeitamente com esse ódio gratuito. Ela também aproveitou a oportunidade para dizer que ficou super feliz ao ser escalada para o filme.

“Significa muito para mim, me sinto grata pela oportunidade. Ariel era uma das minhas princesas preferidas e isso é um sonho se tornando realidade. Estou empolgada e feliz”, comentou. Sobre as reclamações dos internautas, a atriz disse não ligar para isso. “Não dou atenção para negatividade. Eu apenas sinto que o papel é maior do que eu.”

Maravilhosa, né? Além dela, grandes nomes estão sendo cotados para fazer parte do live-action, como Harry Styles como Príncipe Eric, Javier Barden no papel de Rei Tritão e Melissa McCarthy como Úrsula. Outros nomes que foram citados são Jacob Tremblay e Awkwafina.

Leia mais

HARRY STYLES PODE SER O PRÍNCIPE ERIC NO NOVO ‘A PEQUENA SEREIA’

REI TRITÃO DE ‘A PEQUENA SEREIA’ PODE SER INTERPRETADO POR JAVIER BARDEM

ILUSTRAÇÕES DE HALLE BAILEY COMO ARIEL PROVAM QUE ELA É PERFEITA PARA O PAPEL

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: