Perdeu o Grammy? Veja os melhores momentos aqui!

Ontem aconteceu a 61ª entrega do Grammy Awards, a maior premiação da música mundial. Claro que vários artistas foram esnobados e outros enaltecidos, como é o caso do Kendrick Lamar, indicado em OITO categorias, e levando apenas Melhor Performance de Rap. Outro que foi muito falado, mas pelo motivo oposto, foi Childish Gambino, por This Is America. Se você perdeu, listamos alguns desses momentos imperdíveis:

Sweetener, Ariana Grande

A pobre da Ariana foi um pouco esnobada nesse Grammy. Mas por outro lado levou o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal, por Sweetener. Arrasou, né?

Lady Gaga

A Gaga estava sendo cotada para levar vários prêmios por Shallow, mas não rolou tanto assim! Mesmo perdendo como música do ano, ela levou por Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual, Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo e ainda levou em Melhor Performance Pop Solo por Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?). Mas a maior vitória da noite foi a sua apresentação, dá uma olhada:

Shawn Mendes e Miley Cyrus cantando juntos!

Nem tem o que falar dessa dupla!

Janelle Monáe canta Make Me Feel

Janelle Monáe foi a estrela da noite no quesito apresentações. Ela cantou a faixa Make Me Feel, que pertence a seu álbum Dirty Computer, lançado em abril de 2018. Luzes, guitarra e performance, não tem o que falar, foi perfeita!  Veja uma palhinha:

Childish Gambino, com This Is America

2018 parece que foi mil anos em um ano. Então This Is America, aquela música e aquele clipe incrível, do Childish Gambino foi há tanto tempo que, muita gente tinha até esquecido que havia sido lançado no ano passado. Mas não tinha outra pessoa que não fosse ele, para levar os prêmios de Gravação do Ano, Música do Ano, Melhor Performance de Rap Cantado e Melhor Clipe Musical. Childish é um verdadeiro DEUS!

E você, assistiu ao Grammy? O que você mais gostou? Conta para a gente!

 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: