Giu Nassa estreia no mundo da literatura como ilustradora de livro infanto-juvenil

A Giulia Nassa é uma das pessoas mais talentosas que conhecemos! Além de cantar, compor, dançar e arriscar na atuação, a girl acaba se lançar como ilustradora. Oi? Pois é, o novo projeto da jovem envolve desenho. Por essa ninguém esperava!

Giu contou ao FESTIVAL TEEN que é a responsável pelas ilustrações de livro infanto-juvenil “Diário de uma Garota Preocupada, escrito pelos autores Rizzatto e Luana Nunes, que são pai e filha. Fofo, né?

Reprodução

A história, em estilo de diário, tem como protagonista uma estudante do nono ano no colégio, que passa por vários problemas comuns na pré-adolescência. Primeiro amor, bullying, briga com os pais e estudos são exemplos de assuntos provavelmente abordados na trama. Além disso, ainda sobra espaço para ensinar valores morais ao longo das páginas.

“Eu fiz os desenhos como se fosse a própria personagem desenhando na página do livro. No mesmo estilo de ‘Um Diário de um Banana‘ e ‘Diário de uma Garota Nada Popular‘”, compartilhou Giu.

Reprodução

Ficamos curiosxs para conferir o novo trabalho da cantora. O lançamento está marcado para dia 1º de dezembro. É um presente perfeito para ganhar neste Natal, o que acha?

Leia mais

NOVO FILME DAS BFF GIRLS ACABA DE GANHAR SEU PRIMEIRO TRAILER

PARTICIPAR DE UM FILME FOI UMA EXPERIÊNCIAS ÚNICA PARA AS BFF GIRLS

QUEM SÃO AS INSPIRAÇÕES DAS BFF GIRLS NO MUNDO DO CINEMA?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: