Giovanna Chaves pode viver a Bela Adormecida em novo filme

Depois de Maisa arrasar como uma Cinderala moderna em Cinderela Pop, adaptação do livro homônimo de Paula Pimenta, é a vez de Giovanna Chaves brilhar como protagonista. A próxima obra da escritora a ser transformada em filme é Princesa Adormecida, uma releitura de A Bela Adormecida.

Paula ainda não confirmou a adaptação, mas os boatos já estão circulando pela internet. Esperamos muito que o longa realmente saia! Seria incrível ver a Gi na pele dessa princesa tão amada.

O livro publicado em 2014 é uma versão moderna do conto da Aurora, trazendo a adolescente Áurea como protagonista. Ela vive junto de seus tios super protetores, que a mandam para um colégio interno onde passa boa parte de sua juventude.

View this post on Instagram

sabadouuu✨ Qual a boa meus anjos?

A post shared by Giovanna Chaves (@giovannachaves) on

A história começa assim: “Era uma vez uma princesa… Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário”.

Quando completa 16 anos, Áurea conhece um garoto que muda completamente sua vida. A partir daí vive várias aventuras, descobre segredos sobre sua vida e tudo vira de ponta cabeça!

Só pela história já vemos que o filme será incrível! Estamos muito ansiosxs para Giovanna brilhar como Áurea.

Leia mais

GIOVANNA CHAVES ENSINA A TER LÁBIOS VERMELHINHOS COMO OS DELA

GIOVANNA CHAVES MISTURA ESTILOS MUSICAIS EM SUA TURNÊ

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: