Giovanna Chaves será a vilã do filme das BFF Girls

Depois de viver a malvada Priscila em “Cúmplices de Um Resgate”, Giovanna Chaves volta a aprontar muito em “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, filme estrelado pelas BFF Girls no qual será a vilã.

“A Elô é muito mimada, e tem inveja da amizade das meninas. É muito preocupada com a aparência, e um pouco superficial”, Giovanna contou para o FESTIVAL TEEN durante uma visita às filmagens, que aconteceram em uma casa em Cotia, perto de São Paulo. “Ela se incomoda porque nunca teve uma amiga de verdade e é carente por atenção. Mas acho que todo mundo vai entendê-la.”

No filme, descobriremos que Elô tem uma paixonite por Júlio, personagem interpretado pelo Enrico Lima. “No começo ela odeia o Júlio e não se imagina com ele, mas se encanta pela maneira como ele a trata. Ela nunca se sentiu amada. E o que ele sente por ela é verdadeiro.”

Gi admite que ela e a vilã tem algumas semelhanças: “Parecido comigo ela tem a ironia, dá umas patadas, diz umas frases que eu diria porque não sou 100% boazinha. Todo mundo tem uma pitadinha de maldade”, brinca. “Sou conectada, mostro meu dia a dia e gravo stories usando máscara facial, e também faço isso no filme. Trouxemos um pouco da vida real para a produção.”

O elenco do filme passou 20 dias gravando no Guarujá em julho deste ano. Giovanna só conhecia a Giulia Nassa a princípio, mas acabou ficando amiga de Laura e Bia. “Somos todas muito parecidas em relação aos nossos sonhos e objetivos. Todas gostamos de cantar, atuar, estar no meio artístico. Me identifiquei e me senti em casa”, conta.

Além de atuar, Gi também terá uma música na trilha do filme: “ainda vou compor e vai ter a cara da Elô”, promete. “O Melhor Verão das Nossas Vidas” estreia em janeiro. Não podemos perder esse super lançamento!

Leia mais

BFF GIRLS SONHAM SER CANTORAS DE SUCESSO NO FILME ‘O MELHOR VERÃO DAS NOSSAS VIDAS’

BFF GIRLS REVELAM QUAIS ARTISTAS AS INSPIRAM NA MÚSICA

EMOCIONADAS, BFF GIRLS DIZEM QUE QUEREM VOLTAR AO FESTIVAL TEEN

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: