FT Entrevista: Mariana Pinotti revela surpresas para 2019!

Entrevistamos a libriana, Mariana Pinotti, que mesmo com a pouca idade já fez trabalhos memoráveis como atriz, cantora e modelo.
Mariana Pinotti iniciou sua carreira aos 7 anos de idade e hoje, com 15 anos, tem músicas nas novelas do Sbt, Cúmplices de um Resgate, e agora entrará no ar com uma música da Pitty, na novela do João Guilherme e Larissa Manoela, As Aventuras de Poliana SBT.


Com uma versatilidade ímpar, Mariana Pinotti, é uma jovem cantora disposta a encarar os desafios empolgantes da vida artística. Com uma multifuncionalidade para a carreira, suas aptidões passeiam pelo famoso: luz, câmera e ação!! Não é pra menos que Mariana participa de vários focos do entretenimento: canta, atua em filmes e comerciais, e atua no teatro profissional , desfila em passarelas, além de estudar canto para aprimorar seus dons vocais.
FT: Você é uma artista completa, compõe, canta, dubla, atua, modela. Qual foi a maior dificuldade que encontrou nesses anos?
Mariana Pinotti: A maior dificuldade no meio de tudo isso são os sentimentos.. nós conhecemos pessoas muito boas, mas também pessoas muito ruins que as vezes fingem te querer bem e no final só querem o seu pior.. a parte psicológica é a mais complexa.
FT: Queremos saber um pouco mais sobre suas influências. Quem são as suas divas pop do Brasil e lá fora?

Mariana Pinotti: Gosto muito das divas pop, não posso negar!! Anitta é minha maior influencia no brasil, não só como cantora, mas como pessoa também! e fora do brasil, Beyoncé, que é uma diva e nem precisamos opinar né hahaha.. mas apesar de serem incríveis, procuro sempre ter um estilo próprio e diferencial.
FT: Se pudesse escolher um artista brasileiro para fazer uma colaboração, quem escolheria? como seria essa música?
Mariana Pinotti: Seria com a Anitta, pois é a artista que mais me identifico, seria algo pop mas com a letra puxada para o amor como quase todas as minhas músicas!
FT: Quando veremos um próximo clipe ou música? Terá uma pegada diferente de “Você Aqui”?
Mariana Pinotti: Será completamente diferente de você aqui, com uma pegada diferente.. logo menos vocês podem aguardar as novidades! vai ser algo que surpreenderá.. 2019 tem muita estrada pela frente!
Veja o clipe de “Você Aqui”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *