FT ENTREVISTA: Luiza Dam, cantora brasileira que sonha com Grammy!

Recebemos em nosso estúdio, a cantora Luiza Dam, que é uma das promessas do pop brasileiro nos próximos anos.

Com uma pegada pop, Luiza faz vários covers internacionais e nacionais em seu canal no YouTube e revela: “Daqui a cinco anos quero levar um Grammy para casa!”.

Fonte: Instagram Luiza Dam

FT: Como foi ser convidada a participar do programa The Voice Brasil?

Luiza: Eu sempre gostei muito do The Voice, desde quando entrou no ar. Eu fui chamada para participar e a produção me avisou que o programa desse ano seria gravado mais cedo, e eu tinha uma viagem marcada para Nova York, e aí não tinha como, eu viajei e não participei.

FT: E você tem vontade de participar do programa em outra oportunidade? 

Luiza: Possivelmente, mas depois. Como eu participei desse concurso em NY, eu ganhei uma bolsa de estudos para estudar artes cênicas, aí ano que vem eu vou me mudar para lá.

FT: Então você tem a vontade de ser uma grande cantora mas tem o sonho de seguir a carreira de atriz, também? 

Luiza: Isso, tenho sim. Quero os dois, tudo junto.

FT: E com quantos anos você começou a cantar?

Luiza: Eu acho que aprendi a cantar antes de falar, foi uma coisa meio junto. Desde pequeninha sempre amei cantar, eu tive muita influência da minha irmã porque ela é mais velha, então ela tem um gosto musical bem pop, amava cantar Britney Spears.

FT: Quem é a sua top diva na música? Lá fora e aqui no Brasil?

Luiza: Eu amo a Christina Aguilera, adoro a voz dela e acho ela sensacional (risos). Aqui no Brasil eu gosto muito de Ana Vitória, Tiago Iorc, acho que eles…

FT: Onde você sonha em tocar um dia? 

Luiza: Grammy! Eu penso alto, mas acho que se é pra gente sonhar precisamos sonhar alto.

FT: Você sonha em fazer um feat. com alguém do Brasil?

Luiza: Nossa, com qualquer artista. Eu não penso muito em uma pessoa especifica, acho que as coisas vão acontecendo, eu gosto disso.

FT: E como você se vê daqui a cinco anos?

Luiza: Com um grammy (risos). Eu sempre sonhei muito alto, e um dia quando tinha 15 anos minha mãe me perguntou o que eu queria fazer depois de me formar, e respondi que seria estudar em Los Angeles. Isso está acontecendo agora, então vou continuar sonhando alto.

Luiza irá estudar em Los Angeles ano que vem e investirá em sua carreira aqui no Brasil e lá fora. É pra ficar de olho!!!

 

Saiu em nosso IGTV um cover da Luiza

Siga a Luiza no Instagram:

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: