“Fique tranquilo e cofie em você”, aconselha Bia Herrero para quem quer dar o primeiro beijo

Sabe aquela época em que todos seus amigos estão perdendo o BV (boca virgem) menos você? Pois é, quase todo mundo já passou por isso. O primeiro beijo é um momento importante, por isso se coloca muita expectativa sobre ele. Por mais que seja uma situação ruim, é muito normal.

“Eu já fui uma das únicas meninas do grupo que não tinha beijado ainda e isso me deixava muito insegura”, revelou Bia Herrero ao FESTIVAL TEEN. “Minha dica para quem está passando por isso é ficar calmo, pois tudo tem sua hora. Se for para acontecer, irá acontecer. Fique tranquilx!”

View this post on Instagram

to muito fofa nessa fotoo!!! MDSSSSSSSS🥰

A post shared by biaa herrero 🌸 (@biaherrero_) on

“É importante também esperar a pessoa certa”, recomendou a influencer. O primeiro beijo vai ficar marcado para sempre na memória, por isso é legal se acontecer com alguém que você goste. “Eu esperei pela pessoa certa, tanto que perdi com o garoto que eu gostava”.

Além da pressão para perder o BV, é comum ter medo de beijar “errado” na hora. Contudo, segundo Bia, a gente nasce sabendo beijar, só precisa praticar e ir aperfeiçoando. A dica é não se exaltar e acreditar em você, porque na hora do beijo saberá o que fazer.

“Eu acredito que ninguém beija mal, só não rola química. Às vezes, você fica com a mesma pessoa dias depois e encaixa”, comenta a garota. “Eu levo esse ensinamento para a vida.”

O primeiro beijo não é um bicho de sete cabeça, viu? Se você acha que está preparadx, vai fundo e confie em si mesmx. Caso contrário, não tem problema continuar BV. O mais importante é esperar seu momento e fazer dele especial.

Leia mais

NAMORO E ESTUDO: 5 DICAS PARA CONCILIAR OS DOIS

5 CASAIS DE SÉRIES QUE A GENTE SHIPPA E AMA MUITO

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: