Meia-irmã da Cinderela terá filme feminista sobre beleza

Quem poderia imaginar que a meia-irmã de Cinderela um dia ganharia um filme? A produção, segunda a revista norte-americana Variety, se chamará Stepsister (“meia-irmã”, traduzindo) e ainda está em processo de desenvolvimento.

A história será um versão alternativa a partir do ponto de vista de Isabelle, uma das irmãs de Cinderela. Essa mudança permitirá que o público a conheça melhor e entenda suas escolhas. Será legal ver a história de uma das princesas mais famosas por outros olhos.

O roteiro será uma adaptação do livro escrito por Jennifer Donnelly, autora de livros infanto-juvenis como “A Bela e a Fera: Perdida em um Livro”. Em seu site, ela descreve “Stepsister” como “surpreendente e ferozmente feminista, a re-imaginação de Cinderela segue Isabelle, uma das irmãs “feias” em uma viagem em direção a redenção e de uma nova definição de beleza”. Parece bem legal, né?

Lynette Howell Taylor, que trabalhou em Nasce Uma Estrela, ficará responsável pela produção, enquanto Bruna Papandrea, de série Big Little Lies, será a produto-executiva. O elenco do filme ainda não foi divulgado e nem sua data de estreia. Só nos resta aguardar.

Leia mais

ANGELINA JOLIE ESTÁ EM GUERRA NO TEASER DE ‘MALÉVOLA: DONA DO MAL’

ALADDIN E JASMINE VOAM NO TAPETE MÁGICO EM CENA INÉDITA!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: