Fã pode ter descoberto a data de estreia da 4ª temporada de ‘Stranger Things’

Desde a estreia da terceira temporada de “Stranger Things” a Netflix não se pronunciou sobre uma possível continuação. O problema é que os fãs estão loucos para saber se veremos Eleven, Mike, Dustin, Will e Lucas por mais um ano e quando isso acontecerá.

Diante de tantas incertezas, um fã resolveu investigar por conta própria esse mistério para acabar com nosso sofrimento, e ele acredita ter descoberto a data de estreia da quarta temporada! Será?

A investigação começou com um vídeo do elenco fazendo um tour pelo set de filmagens, divulgado pela Netflix alguns meses atrás. No momento em que passamos pela casa de Joyce dá para ver alguns desenhos de Will na parede, sendo um deles de um homem acorrentado usando uniforme de prisão.

Essa imagem viralizou e muitas pessoas acreditam ser o próprio Hopper. Porém, enquanto todo mundo discutia a identidade do personagem, o fã estava reparando no número 403 estampado na roupa do homem. Essa sequência já tinha aparecido na terceira temporada, sendo a numeração do quarto de hospital da Sra. Driscoll, que é visitada por Nancy e Jonathan.

Mas o que isso significa? Segundo o fã, o número 403 pode ter relação com a estreia da próxima temporada, que, em sua visão, deve ocorrer na sexta-feira do dia 3 de abril de 2020. Ou seja, o quarto mês do ano, como o número indicado no desenho.

Ele ainda deu outros argumentos para fortalecer essa teoria, como o fato de que só falta a primavera na agenda de lançamentos, uma vez que a primeira temporada saiu no outono, a segunda no inverno e a terceira no verão. Inclusive, a primavera acontece justamente de março a junho dos Estados Unidos. Suspeito, né?

E os argumentos não param por aí! Seguindo a lógica das três primeiras temporadas, a próxima deve se passar em 1986, um ano após a terceira parte. Só que esse ano foi marcado pelo acidente nuclear de Chernobyl, que ocorreu em abril, e muito fãs acreditam que o acontecimento será abordado na história.

Será que esse fã acertou a data de estreia? Seus argumentos fazem sentido, só nós restar esperar pela confirmação da Netflix. Mas e vocês, o que acharam da teoria?

Leia mais

‘STRANGER THINGS 3’ ESTÁ CHEIA DE REFERÊNCIAS A FILMES DOS ANOS 80

5 MÚSICAS QUE ERAM HITS NA ÉPOCA EM QUE SE PASSA ‘STRANGER THINGS 3’

INSTA DE DAVID HARBOUR PODE TER PISTAS SOBRE O FUTURO DE HOPPER EM ‘STRANGER THINGS’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: