Ex-The Voice Kids Tita Stoll lança versão de “Hallelujah”

A edição de 2019 do The Voice Kids acabou em abril, mas os talentos mirins continuam rendendo. A fofa Tita Stoll é um exemplo, que arrasou nas audições às cegas com I Want To Break Free, do Queen. Ao longo do programa foi ganhando notoriedade nas redes sociais e nas ruas graças a sua linda voz.

Mas apesar de não ter ganhado a competição, ela não abandonou sua carreira de cantora. E, para coroar essa nova fase, a jovem lançou uma releitura hit mundial Hallelujah, com acompanhamento do Maestro e Pianista Tiago Costa, que também fez o arranjo da música.
Gravado num estúdio em São Paulo, a música também possui um clipe super intimista e repleto de emoção, com Tita cantando sob um foco de luz. “Estou muito feliz em regravar essa música tão linda com a minha cara. Espero muito que vocês gostem!”, comentou em nota.

Além de cantora, a artista também é atriz e seu projeto futuro envolve suas duas paixões. Ela fará parte do elenco do musical Peter Pan como a pirata Faísca, com estreia prevista para julho no Teatro Bradesco em São Paulo.

Leia mais

IAN ALONE, EX-‘THE VOICE BRASIL’, LANÇA SINGLE EM FORMATO AO VIVO

CONHEÇA LUIZA DAM, NOVA CANTORA QUERIDINHA DO PELU

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: