Ex-The Voice Brasil Sarah Renata fala sobre seu novo single, ‘Ver Você Indo’

Sarah Renata é uma cantora brasileira que iniciou sua carreira em 2012 e chamou muita atenção na sétima temporada do programa The Voice Brasil, chegando até a ser apelidada de “voz da calmaria” por ninguém menos que Ivete Sangalo. Apesar do apelido dado por Veveta, Sarah mistura a tal calmaria com uma intensidade que cutuca lá no fundo da alma. Agora ela firma de vez o seu talento com o lançamento do seu mais novo single, Ver Você Indo, um indie pop que mistura batidas eletrônicas com guitarras bem animadas, e tem uma letra que fala de um amor que está entre o platônico e o saudosista.

Nós conversamos com a cantora sobre a sua carreira, o seu single e os planos futuros. Ela nos falou como foi a experiência de participar de um programa tão importante para músicos iniciantes, como o “The Voice” é, e como isso mudou para a sempre a sua vida.

“Minha participação no The Voice Brasil foi muito enriquecedora, mas o que mais eu poderia destacar foi a minha mudança interna. Com certeza, participar do programa foi a experiência mais desafiadora da minha carreira e depois de participar me sinto uma artista muito mais confiante em meu próprio trabalho. Foi único”, explicou.

“’Ver você indo’ caiu como um grande presente no meu colo. […] A música na verdade me deixa em dúvida se essa relação existiu ou não. Mais do que saudade, a música fala sobre uma expectativa, tipo ‘se a gente quiser, a gente pode’. Nesse sentido, ouso dizer que eu vivo mais na expectativa do que na saudade. Confesso não ser muito saudosa, mas cheia de esperança.”

Por último, pedimos para a Sarah indicar três artistas da nova cena brasileira que você precisa ouvir:

Rico Ayade

Gabriel Gonti

Estevão Queiroga

Sarah Renata ainda falou que esse ano ainda vai lançar muita coisa boa! Então se você gostou do seu novo single, fique ligadx aqui no FESTIVAL TEEN para acompanhar futuros lançamentos da cantora!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: