Esses 5 artistas nacionais você não pode deixar de conhecer!

O FESTIVAL TEEN 2019 foi um evento único e inesquecível, tanto para quem prestigiou os artistas que ama quanto para quem foi conhecer canções novas. E se você é apaixonadx por música como nós, sabe que não tem coisa melhor do que conhecer novos artistas, não é mesmo?

LEIA MAIS: VEJA 15 FOTOS QUE RESUMEM O FESTIVAL TEEN 2019

Pensando nisso, resolvemos listar cinco artistas nacionais que trazem estilos musicais parecidos com alguns músicos do FT 19. Bora salvar na sua playlist?

DAY

Ganhadora do Prêmio Multishow 2018 na categoria Melhor Cover, DAY lançou o seu primeiro álbum com cinco canções inéditas em 2018. O trabalho marcou um momento de transição em sua carreira, do cover para o autoral, e já podemos ver seus primeiros frutos: DAY é coautora do single ‘Não Perco Meu Tempo‘, da cantora Anitta.

LEIA MAIS: CONHEÇA DAY, FINALISTA DO THE VOICE QUE ESTÁ ARRASANDO COM SINGLE E CLIPE

Carol Biazin

Desde pequena, Carol Biazin era interessada em música, tanto que aos 15 anos já se destacava em festivais de sua cidade natal (Campo Murão/PR), o que proporcionou a produção de seu primeiro trabalho autoral. Em 2017 participou do The Voice Brasil surpreendendo os jurados com a música ‘Daddy Lessons‘ numa versão County/Folk, virando as quatro cadeiras e chegando até as finais.

Em 2019, Carol lançou o EP chamado S, contando com quatro músicas autorais e participação de Luccas Carlos. O clipe do single “Segue Com A Tua Vida” já tem mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Clau      

Responsável pelos singles ‘Relaxa‘, ‘Me Sentir‘, ‘Menina de Ouro‘ e ‘Não‘, a jovem gaúcha Clau produz uma melodia pop misturada com R&B e rap. A singularidade do som de Clau chamou atenção de Anitta, que se junto à Universal Music e Arteomnes no gerenciamento de carreira da cantora.

Apesar de jovem, Clau mostra que seu talento vai além da voz: ela também é responsável pelas composições de suas músicas. A cantora iniciou sua carreira aos 15 anos com vídeos covers em seu canal do YouTube.

Tainá Costa

Também conhecida como “rainha do quadradinho”, Tainá Costa é hoje uma das dançarinas mais conhecidas e influentes do Brasil. Sua trajetória começou em 2013, quando ela mesma gravava vídeos dançando músicas de funk que repercutiam no momento. O estouro se deu quando gravou a dança da música ‘Pararatibum’, da MC Tati Zaqui, onde duplicou o número de views nas redes sociais.

Após muito sucesso, Tainá resolveu investir na carreira musical, tendo sua primeira música lançada em 2018, ‘O Aquecimento de Tainá Costa’, que já passou dos 34 mil de views em seu canal.

Junior Lord

Desde os 12 anos como cantor, Junior Lord apareceu no cenário nacional através do reality show The Voice Brasil. Inspirado nos estilos de Bruno Mars, Tyga e Jay-Z, Junior possui três sucessos nas pistas, ‘Melanina‘, com mais de 13 milhões de visualizações, ‘Melhor Roupa‘, com mais de 2,1 milhões de visualizações e ‘Amsterdã‘, com mais de 24 milhões de reproduções — está última que foi grava em parceria com Kevinho.

LEIA TAMBÉM: VOCÊ SABIA QUE O INTÉRPRETE DE MC DONI EM ‘SINTONIA’ TEM UMA CARREIRA NO FUNK?

Já conhecia algum dessa lista? Qual o seu preferido? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: