Entenda tudo do trailer da 3ª temporada de ‘Stranger Things’

Saiu o trailer da terceira temporada de Stranger Things e estamos chocados com o tamanho que a nossa turma predileta da Netflix está! Alias, parece que esse novo ano vai se tratar exatamente disso: crescimento e mudanças!

VER MAIS: STRANGER THINGS: SAIBA OS NOMES DOS EPISÓDIOS DA 3ª TEMPORADA!

Para começar, agora a Eleven (Millie Bobby Brown) está controlando melhor seus poderes, usando até para assustar o Dustin (Gaten Matarazzo). Também vemos que Max (Sadie Sink) está ajudando Eleven a se sentir mais confortável no nosso mundo e ter uma adolescência normal: elas aparecem ouvindo música pop, indo ao shopping, tomando um sorvete, etc.

Dustin parece não estar se adaptando muito bem a essa nova fase de deixar alguns velhos hábitos de lado, como brincar com os amigos no porão. Ao mesmo tempo vemos Will (Noah Schnapp) chorando olhando uma foto da turma fantasiada do filme Caça-Fantasmas. Será que ele está com saudades também? Ou aconteceu alguma coisa com algum deles?

A crise existencial que as ex-crianças irão passar fica bem explicita pelas músicas escolhidas. Se no inicio do vídeo temos “Home Sweet Home” da banda de rock Motley Crue, cantarolando como é bom voltar para casa, depois tudo fica mais agitado e bagunçado com “Baba O’Riley”, da clássica banda The Who, avisando que “é apenas a devastação adolescente”. Parece que eles vão aprontar muito!

Mas não serão só os adolescentes que terão que aprender a lidar com as mudanças da vida. Enquanto Jonathan (Charlie Heaton), Steve (Joe Keery), Billy (Dacre Montgomery) e Nancy (Natalia Dyer) estão virando adultos e indo atrás de um emprego, Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder) estão solitários em alguns trechos. Isso provavelmente se deve ao fato de que a mãe do Will ainda não superou a morte do ex-namorado, Bob (Sean Astin). Já o delegado parece querer que ela aprenda a lidar com isso e… saia com ele?

Quem shippa esses dois? Hoppoyce ou Joypper?

Personagens novos

Os desafios dessa temporada são novos. Quem é essa cara na foto abaixo e o que será que eles tá caçando?

E olha a roupa desses daqui? Viajantes do tempo? Um grupo que estava preso dentro do mundo invertido? Difícil saber.

Stranger Things é baseado na cultura pop da época em que a história se passa. Considerando que essa nova temporada se passa em 1985, essas cenas dos vilões lembram muito um filme que fazia muito sucesso na época: O Exterminador do Futuro, clássico estrelado pelo ator Arnold Schwarzenegger. Tanto o misterioso homem armado andando de uma maneira quase robótica e com uma fisionomia que se assemelha muito ao Arnold quanto aos raios, tudo isso lembra muito a obra!

Então, não dá para saber se é uma homenagem ou se teremos um vilão do futuro para exterminar o grupo e a Eleven, se apenas se trata de uma referência ou uma coincidência. Seja como for, nada será como antes, inclusive esse novo monstro, que não parece ser um Demogorgon

Uma evolução do monstro? Um novo morador do mundo invertido? Uma criatura feita em laboratório desse grupo misterioso que parece ter vindo do futuro? Muitas teorias, mas que só serão confirmadas dia 4 de julho, na Netflix!

E você, percebeu alguma alguma coisa que faltou aqui? Conta para a gente!

VER MAIS: STRANGER THINGS VAI TER VERSÃO EM HQ COM UMA IRMÃ DA ELEVEN!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: