Entenda a confusão envolta do hit ‘Juntos e Shallow Now’

Após virar meme em todo o Brasil, “Juntos e Shallow Now” continua dando o que falar.  A música voltou a ser assunto quando Paula Fernandes anunciou que Luan Santana, seu parceiro no hit, não participaria mais do DVD “Origens“.

A suspeita de que o astro sertanejo estaria fora da gravação surgiu quando ele postou uma foto no Instagram com Jade Magalhães, dando a entender que viajaria com a amada para comemorar o Dia dos Namorados. E foi dia 12 de junho que Paula escolheu para registrar seu show.

Por isso, a musa achou melhor gravar um vídeo explicando a situação. Eu estou com o coração partido sim, eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, confessou durante o desabafo.

Paula também comentou sobre seu comprometimento com a música e as expectativas para a gravação. “Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho para mim”. Contudo, com a saída do cantor, restou um sério problema: quem cantaria o dueto com ela?

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

“Fiquei matutando o que ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça, poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles que devem ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles. E estou aqui para perguntar: vocês topam ser meu Bradley Cooper, e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto?”, questionou.

O discurso da Paula repercutiu tanto que Marcos, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, se pronunciou sobre. Ele usou os Stories para consolar a amiga e relembrar uma história inusitada vivida com Luan.

Em 2014, os cantores estavam numa situação difícil, por isso contaram com a ajuda de vários amigos para gravar seu DVD, e um deles foi o Luan. Ele topou na hora participar e todo o tramite foi combinado via telefone.

“Faltando duas semanas para o DVD, a equipe dele entrou em contato com a gente dizendo que o Luan não poderia participar do DVD, por motivos dele, com certeza ele teve algum motivo plausível e, infelizmente, ele não pode ir. Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’, que fez o que fez com nossa carreira. E estava no plano de Deus algo muito maior que o nosso plano“, continuou.

Marcos ainda reforçou que o vídeo não tinha o propósito de atacar o astro, mas sim mostrar que certas coisas acontecem por um motivo. “Deus sabe de todas as coisas. Paula, Deus tem um plano muito maior pra você“.

A equipe de Luan também se pronunciou sobre o caso, alegando que a gravadora da cantora, Universal, já sabia da ausência dele há quase três semanas. A Som Livre alegou que o artista precisava se concentrar integralmente no próprio DVD. Em contra partida, o time de Fernandes explicou que havia um acordo formal entre as gravadores para garantir o dueto.

E as confusões não param por aí. Antes mesmo da música ser lançada, equipe de Luan alegou que o cantor havia alertado Paula sobre o verso “juntos e shallow now”, achando estranha a mistura de idiomas. A artista, no entanto, argumentou ter “licença poética” e que Lady Gaga havia aprovado a versão.
A discussão em volta dessa música parece não ter fim! No momento, o certo é que Luan Santana não estará na gravação. Quem será que o substituirá no show?

Leia mais

‘JUNTOS E SHALLOW NOW’? MÚSICA DE PAULA FERNANDES VIRA MEME

ALÉM DE ‘JUNTOS E SHALLOW NOW’: CONHEÇA OUTRAS VERSÕES NACIONAIS ENGRAÇADAS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: